Contactos

Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, por email ou correio para a seguradora:

 

MAPFRE SANTANDER

Outras entidades

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

  • Avenida da República, 76
    1600-205 Lisboa
  • Portal do consumidor: www.asf.com.pt

Provedor do Cliente

Só poderão ser dirigidas ao serviço de Provedoria do Cliente as reclamações que já tenham sido objeto de apreciação pelos serviços de reclamações da seguradora.

 

Consideram-se elegíveis para apresentação ao Provedor as reclamações previamente apresentadas à seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade), ou que o tendo sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

  • Dr. Miguel Cancella de Abreu
  • Rua Rodrigo da Fonseca 149 – 4.º Dto - 1070-242 Lisboa
  • m.cancellaabreu@netcabo.pt
  • Fax: +351 213 855 310

Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação

  • Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio do qual fique registo escrito ou gravado
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente
  • Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente (morada, telefone, e-mail)
  • Número de documento de identificação do reclamante (Bilhete de Identidade / Cartão de Contribuinte / Cartão de Cidadão) e, caso aplicável, o número da apólice de seguro
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível
  • Data e local da reclamação.

Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.