Contactos
Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, ou por email ou correio para a seguradora:
Generali Seguros, S.A.
- Gestão de Reclamações
Avenida da Liberdade, 242
1250-149 Lisboa - reclamacoes@generali.pt
- Esclarecimentos: 21 311 28 00 (das 9h às 18h)
- Mais informações na política de tratamento em www.generali.pt.
Outras entidades
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76,
1600-205 Lisboa - Portal do consumidor: www.asf.com.pt
Provedor do Cliente
Só poderão ser dirigidas ao serviço de Provedoria do Cliente as reclamações que já tenham sido objeto de apreciação pelos serviços de reclamações da seguradora. Consideram-se elegíveis para apresentação ao Provedor as reclamações previamente apresentadas à seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade), ou que o tendo sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.
- Dr. Luís Pinho
- Avª Marquês de Tomar, nº 44 – 3º, 1050-156 Lisboa
- luispinho-10290L@adv.oa.pt
- Mais informações em: www.tranquilidade.pt.
Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação
- Apresentação por escrito ou por qualquer outro suporte duradouro do qual fique registo escrito ou gravado com o n.º de apólice;
- Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
- Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente;
- Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
- Número de documento de identificação do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
- Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível;
- Data e local da reclamação.
Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.