Contactos

Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, ou por email ou correio para a Seguradora:

 

Generali Companhia de Seguros S.A.

  • Gestão de Reclamações
    Rua Duque de Palmela, 11
    1269-270 Lisboa
  • reclamacoes@generali.pt
  • Esclarecimentos: 21 311 28 00 (das 9h às 18h).

Outras entidades

 

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
    Avenida da República, 76,
    1600-205 Lisboa
  • Portal do consumidor: www.asf.com.pt

 

Provedor do Cliente

Reclamações previamente apresentadas à Seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação

  • Apresentação por escrito ou por qualquer outro suporte duradouro do qual fique registo escrito ou gravado com o n.º de apólice;
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente;
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Número de documento de identificação do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível;
  • Data e local da reclamação.

 

Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.