Contactos
Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, por email ou correio, para o Santander ou para a Seguradora:
Aegon Santander Portugal Vida
Apólices com data igual ou posterior a 1 de julho de 2012.
- Aegon Santander Portugal Vida
Rua dos Sapateiros, n.º 174 - 3.º Andar
1100-580 Lisboa - qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt
Santander Totta Seguros
- Santander Totta Seguros
Rua dos Sapateiros, n.º 174 - 4.º Andar
1100-580 Lisboa - seguros.qualidade@santander.pt
Outras entidades
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76
1600-205 Lisboa
Provedor do cliente
Reclamações previamente apresentadas à seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.
- Apólices Aegon Santander Portugal Vida
Apartado 2942
EC Praça Município - Lisboa
1123-001 Lisboa - provedor.asp@aegonsantander.pt
ou
- Apólices Santander Totta Seguros
Calçada Nova de S. Francisco, 10 - 1.º
1200-300 Lisboa - provedor@provedorseguros.net
Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação
Identificação do Seguro e do n.º da apólice
Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente
Qualidade do reclamante, designadamente tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou pessoa que o represente
Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente
Número de documento de identificação do reclamante
Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível
Data e local da reclamação
Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.