Contactos
Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, ou por email ou correio para a seguradora:
Aegon Santander Portugal Não Vida
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Rua dos Sapateiros, n.º 174 - 3.º Andar
1100-580 Lisboa - qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt
Outras entidades
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76.
1600-205 Lisboa.
Provedor do Cliente
Reclamações previamente apresentadas à seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.
- Apartado 2942
EC Praça Município - Lisboa.
1123-001 Lisboa. - provedor.asp@aegonsantander.pt
Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação
- Identificação do seguro e do n.º da apólice;
- Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
- Qualidade do reclamante, designadamente tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou pessoa que o represente;
- Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
- Número de documento de identificação do reclamante;
- Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível;
- Data e local da reclamação.
Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.