Voltar à lista de questões sobre “NetBanco”

Posso aceder ao NetBanco através de dispositivos móveis, smartphone ou tablet?

As funcionalidades do NetBanco Particulares estão também disponíveis, com a mesma simplicidade e segurança, no smartphone ou no smartwatch. Basta que disponha desses dispositivos móveis e instale a App Santander.

 

A App Santander Particulares está disponível para dispositivos móveis iOS e Android, onde se incluem os smartwatch Apple Watch e Android Wear.

 

A App Santander possibilita-lhe a escolha da forma preferida de acesso: com os seus códigos atuais do NetBanco, com um simples PIN de 4 dígitos ou com Touch ID/Face ID.

 

Sempre que quiser, com um dispositivo compatível à mão, tem o NetBanco à sua disposição para simplificar o seu dia a dia.

 

A adesão e utilização do serviço é gratuita e o preçário da App é, em regra, mais vantajoso que o praticado na rede de balcões. Consulte o Preçário.

 

Algumas das operações que pode efetuar na App Santander são:

  • Consulta de saldos, movimentos e património;
  • Transferências;
  • Pagamentos de serviços e ao Estado e agendamentos de serviços;
  • Carregamento de telemóveis;
  • Consulta de saldos e movimentos, pagamentos, ativação e carregamento de cartões;
  • Consulta de NIB/IBAN/BIC e envio por E-mail ou SMS.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.