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Só lhe enviamos e-mails a partir do endereço info@banco.santander.pt.
Em casos de tentativa de fraude, o e-mail de origem pode ser muito parecido, mas nunca igual.
Analise os links com atenção
Para facilitar o seu acesso à informação, os e-mails que lhe enviamos podem conter links.
Estes links nunca entram no NetBanco ou App Santander sem passar pelo login, não sugerem que descarregue ficheiros, não pedem que responda nem que envie dados pessoais.
Se alguma destas situações acontecer, desconfie: pode ter sido alvo de uma tentativa de fraude eletrónica ou phishing.
Em situações de phishing, é habitual usarem nomes muitos parecidos com Santander ou Santander Totta. As alterações são subtis e difíceis de detetar - às vezes, falta apenas uma letra ou há letras trocadas.
Esteja atento a nomes como Santnader Tota, Satander Tota, Santtander, Santader, e outras palavras parecidas. Se encontrar algum destes casos, não abra nenhum link e apague o e-mail.
Verifique o link do conteúdo do e-mail
O link do conteúdo do e-mail contém sempre o sub-domínio banco.santander.pt.
Como pode verificar este link?
No computador:
Passe com o rato por cima do conteúdo para ver o link de destino, antes de clicar.
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