Voltar à lista de questões sobre “Segurança informática”

Que cuidados devo ter quando termino de utilizar o NetBanco?

1 – Quando concluir a sua rotina de utilização diária do NetBanco, deve sempre premir o botão “Sair do NetBanco”, de forma a assegurar que a sua sessão não se mantém ativa por mais tempo do que o necessário.

 

2 – Consulte o seu extrato de conta online com regularidade e rigor. Se registar movimentos que não consegue identificar, contacte de imediato o Santander, através da SuperLinha, ou dirigindo-se a qualquer balcão Santander.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.

  • Por telefone

    SuperLinha

    +351 217 807 364

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)

    Atendimento 24h, todos os dias.

    superlinha Santander
  • No balcão

    Encontre o balcão Santander mais perto de si.

    Localização
  • Dúvidas?

    Linha Santander Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro.

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.

    Telefone fixo