Como posso alterar ou atualizar os meus contactos no Santander?

Tenha o seu número de telemóvel e email sempre atualizados junto do Santander. Pode fazê-lo:

 

1) No NetBanco

 

Se tiver a Chave Móvel Digital ativa, pode atualizar os seus contactos diretamente no NetBanco:

  1. Clique em "Área Pessoal", no canto superior direito, e de seguida em "Atualizar dados"
  2. Será encaminhado para um menu da Chave Móvel Digital, cujo fluxo deve completar
  3. De novo na página principal do NetBanco, clique em "Área Pessoal" e depois em “Segurança”.  De seguida escolha "Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel" e selecione o contacto telefónico com que quer validar operações.

Entrar no NetBanco

 

Saiba como pedir e ativar a Chave Móvel Digital.

 

 

2) Através da SuperLinha

 

Contacte-nos através do número +351 217 807 364.
Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

 

English support, please dial +351 217 807 396.
Every work day from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).

 

Para atualizar os contactos através da SuperLinha, deve contactar-nos a partir de um dos números de telefone que registou no Santander.

 

  • Se quer alterar o número de telefone ou o email:
    • Ligue-nos a partir de um dos contactos telefónicos que tem registados no banco (telefone fixo ou telemóvel)
  • Se não tem qualquer contacto telefónico atualizado no banco:

 

 

3) Numa máquina de self banking num balcão Santander

 

Este equipamento está presente em determinados balcões Santander. Deve clicar em "Atualização de dados", no menu principal. De seguida, aceda ao NetBanco, em “Preferências / Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel”, para selecionar o novo contacto telefónico.

 

 

4) Num balcão Santander, com atendimento presencial

 

Contacte o seu gestor ou dirija-se a um balcão Santander para pedir a atualização.

Procurar balcão

 

 

Por que motivo é importante ter os contactos sempre atualizados junto do Santander?

 

  • Para validar os seus pagamentos online: para além de precisar de ter a App Santander com as notificações ativas, o seu número de telemóvel atual tem de estar validado junto do Santander
    Saber mais sobre o 3D Secure e como fazer online
  • Para o seu gestor poder contactá-lo sobre temas das suas contas, se for preciso
  • Para estar a par de informação útil para gerir o seu dinheiro e património.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

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SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.