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Como posso atualizar os meus contactos?

Tenha o seu número de telemóvel e email sempre atualizados junto do Santander. Pode fazê-lo:

 

Num balcão
Contacte o seu gestor ou dirija-se a um balcão do Santander.
Localizar balcão

 


Numa máquina de self banking
Presentes nos nossos balcões.
Localizar balcão

 


No NetBanco
Com a sua Chave Móvel Digital (saiba como pedir e ativar a Chave Móvel Digital).
Aceder ao NetBanco

 


Através da SuperLinha
Contacte-nos através do número +351 217 807 364.
Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro
(custo de chamada para a rede fixa nacional).


Atendimento em Inglês através do número +351 217 807 396, nos dias úteis das 7h às 22h (hora de Lisboa), de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).


 

Por que é importante ter os seus contactos sempre atualizados junto do Santander?

  • Para validar os seus pagamentos online, para além de precisar de ter a App Santander com as notificações ativas, o seu número de telemóvel atual tem de estar validado junto do Santander
    Saber mais sobre o 3D Secure e como fazer online
  • Para o seu gestor poder contactá-lo sobre temas das suas contas, se for preciso
  • Para estar a par de informação útil para gerir o seu dinheiro e património.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.