EXCLUSIVA ONLINE
Conta Ready
A conta para abrir online, para quem acaba de criar o seu negócio
3,90€ /Mês
comissão de manutenção de conta pacote (+4% do Imposto do Selo)
A MAIS POPULAR
Conta Start
A conta que acompanha o crescimento do seu negócio
11,90€ /Mês
comissão de manutenção de conta pacote (+4% do Imposto do Selo)
A MAIS COMPLETA
Conta Grow
A conta para quem precisa de fazer mais pagamentos
15,90€ /Mês
comissão de manutenção de conta pacote (+4% do Imposto do Selo)
Quais são as condições da comissão única?
Só paga uma única comissão de manutenção de conta pacote pela conta e pelos produtos e serviços incluídos.
As comissões de manutenção para produtos e serviços não incluídos estão previstas no preçário:
Quem pode abrir conta?
Podem abrir uma conta negócios online:
No caso das sociedades, quem pode iniciar e quem tem que intervir no processo online?
O processo online só suporta até 3 intervenientes.
Como pode abrir conta negócios online?
Com Chave Móvel Digital ou, se for cliente particular, pode entrar com os seus dados de acesso ao NetBanco Particulares.
Que elementos é preciso apresentar?
Se for uma sociedade:
Nota: o processo está sujeito a análise da CRC e RCBE indicados nos dados acima.
Se for Empresário em Nome Individual (ENI):
Como personalizar a conta?
Depois de escolher a sua conta, só precisa de decidir que produtos e serviços vai incluir entre os que estão disponíveis.
E se mudar de ideias?
Pode cancelar a sua conta à ordem, a qualquer momento, num dos nossos balcões.
Quais as condições de elegibilidade para o processo online?
(1) O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U.
(2) Se escolher a Conta Start ou a Conta Grow com o POS e faturar nele menos de 500€ por mês, a comissão de manutenção de conta pacote passa a ser de 24,90€ ou 28,90€ (acresce 4% de Imposto do Selo), respetivamente.
(3) TAE (Taxa Anual Efetiva): 19,5%. Exemplo para uma utilização de crédito de 1.500€, com pagamento em 12 (doze) prestações mensais de juros à TAN (Taxa Anual Nominal) de 16,00% e reembolso de capital na última prestação e considerando ainda uma comissão de disponibilização de cartão de crédito de 4,20€/mês. TAE calculada nos termos do D.L. n.º 220/94, de 23 de agosto.
Sujeito à aprovação do banco.
Conta para o dia a dia: Ready, Start ou Grow
Uma conta à ordem para o seu negócio.
Conta de rendimento e poupança
Uma conta à ordem de rendimento e poupança, com mínimo de abertura de 500€.
Acesso aos canais digitais
Para gerir os produtos e serviços incluídos através do NetBanco Empresas e da App Santander Empresas, com um limite diário de movimentação de 25 000€ e acesso à contratação de crédito através do NetBanco Empresas.
Cartão pré-pago
Um cartão pré-pago com um limite para pagar compras e serviços e para levantar dinheiro, até 750€ por dia, saldo máximo acumulado de 2 500€ e carregamentos até 1 500€ por mês.
Cartão de débito
Para movimentar a conta em Portugal e no estrangeiro, por mais 20€ de comissão de disponibilização (acresce 4% de Imposto do Selo), por ano, no caso da Conta Ready e sem comissão de disponibilização nas contas Start e Grow.
Serviço de pagamento automático (TPA Get Mini)
Para receber pagamentos, por MB WAY, numa app instalada no seu telemóvel. Estão incluídas na comissão de manutenção de conta pacote a taxa mensal de serviço e a taxa por operação. Não estão incluídas a taxa de serviço ao comerciante por operação multibanco nem o custo de desativação.
Transferências a crédito SEPA+
Transferências a crédito e/ou ordens permanentes SEPA+ normais, por mês, inferiores a 100 000€, via NetBanco Empresas e App Santander Empresas. Excluem-se transferências imediatas e urgentes.
Serviço de pagamento automático (TPA Get Classic)
Para facilitar os pagamentos dos seus clientes com cartão e contactless. Estão incluídas na comissão de manutenção de conta pacote a taxa mensal de serviço e a taxa por operação.. Não estão incluídas a taxa de serviço ao comerciante por operação multibanco, o custo de instalação de linha, os encargos mensais de comunicações e o custo de desativação.
Serviço de transferências por lotes
1 lote com até 100 transferências a crédito SEPA+ normais, por mês, gratuito, para pagar ordenados via NetBanco Empresas.
Cartão de crédito
Contratação sujeita a análise do banco. Limite de crédito de 10 000€. Se pretender um limite de crédito inferior, por favor, dirija-se a um balcão. Pode pagar, por mês, a totalidade do saldo em dívida ou apenas 5%, 15%, 25% ou 50%, com um mínimo de 10€. Fecho do extrato no dia 1 de cada mês.
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).