Cartão Santander Business Advance

Um cartão de crédito ideal para gerir a liquidez da sua empresa. Inclui várias coberturas de seguros.
TAE
14,2%(1)

Conheça as campanhas a que o seu Cartão Santander Business Advance pode dar acesso.

O Cartão Santander Business Advance é indicado para...

Ter saldo sempre disponível na conta à ordem, com custos

Pode transferir parte ou a totalidade do crédito disponível para a conta à ordem, com custos de transferência associados.

Ter acesso a seguros com diferentes coberturas

Desde acidentes pessoais em viagem, atrasos de voos, despesas médicas no estrangeiro, roubo do cartão, etc.

Escolher quanto quer pagar

Pague desde 5% a 100% do saldo em dívida, com a possibilidade de reajuste a cada mês.

Características do Cartão Santander Business Advance

Comissões

Comissão de disponibilização de cartão de crédito

0€, na primeira mensalidade do 1.º ano, se tiver uma Conta Santander Advance ou uma Conta Santander Advance Optimal.

Nos meses seguintes, pode continuar a usufruir do Cartão Santander Business Advance sem custos se, no mês anterior, este tiver sido utilizado para pagamentos de compras a crédito, adiantamento de numerário a crédito ou transferências para a conta à ordem num total superior a 625€.

Se não cumprir estas condições, a comissão de disponibilização é de 4,20€/mês.

Taxa de juro

Taxa de juro

TAN 11%

TAE 14,2%(1)

ter liquidez com o Santander

Liquidez imediata

Possibilidade de transferir parte ou a totalidade do limite de crédito do cartão para a conta à ordem associada.

Modalidade de pagamento

Modalidade de pagamento

Desde 5%, 15%, 25%, 50%, 75% (mínimo de 10€) ou 100% do saldo em dívida, com a possibilidade de reajuste a cada mês.

Gestão automática

Pagamentos de Serviços a Crédito

Possibilidade de utilizar a funcionalidade,  pagamento de serviços,  a crédito.

Seguros Santander

Pacote de seguros e serviços incluído

Cartão Santander Business Advance inclui um pacote de seguros e serviços, sem custos adicionais.

O pacote de seguros e serviços do Cartão Santander Business Advance inclui as seguintes coberturas:

• Acidentes pessoais em viagem;

• Acidentes pessoais (utilização do cartão);

• Coberturas adicionais associadas à viagem, como atraso na recepção da bagagem, atraso do voo, perda de ligações aéreas ou atrasos nos transportes públicos;

• Seguro de bagagem;

• Serviços de assistência.

 

Para obter informação mais detalhada sobre os seguros e serviços associados, consulte o resumo do programa de seguros do Cartão Business.

Tecnologia contacteless

Pagamentos com Contactless

O Cartão Business Santander Advance está equipado com tecnologia Contactless, o que significa que, para pagamentos até 50€, basta encostar o cartão ao terminal de pagamentos e não precisa de colocar o PIN.

A tecnologia Contactless reforça a segurança de pagamentos de baixo valor, uma vez que o cartão nunca sai da sua mão e não precisa de colocar o seu PIN em público.

 

Para além disso, existem situações em que, mesmo utilizando a tecnologia Contactless, pode ser necesssário introduzir o PIN do cartão:

  • Na primeira compra com Contactless, independentemente do valor
  • Pagamentos superiores a 50€
  • Pagamentos consecutivos que atinjam os 150€
  • Ocasionalmente, por motivos de segurança.

Na App Santander, pode gerir o contactless do seu cartão. No menu, aceda a “Os meus cartões”, escolha o cartão e “Gerir utilização”. Depois, basta ativar ou bloquear a tecnologia Contactless.

Transferências

Transferências MB WAY gratuitas

Envios de dinheiro via MB WAY com este cartão Santander sem custos e sem limites, através da App Santander e da App MB WAY.

Transferências em Euro

Encargos de Conversão Cambial

Simule os custos da conversão cambial e obtenha a taxa de conversão da sua compra.

Abastecer Combustível

Desconto em combustível

Pode aproveitar um desconto imediato de 8 cêntimos/litro quando usar o seu cartão de crédito Santander para abastecer na Repsol, de 16/11/2020 a 31/01/2021.

Campanha válida todos os dias, de 16 de novembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021, para abastecimentos em todos os combustíveis Repsol, iguais ou superiores a 20€ e em todas as estações de serviço Repsol. Exclui gasóleo colorido e marcado (AgroDiesel E+10).

Campanhas 

Conheça as vantagens que pode ganhar com o seu Cartão Santander Business Advance

15% de desconto nos hotéis Vila Galé 

Tenha 15% de desconto imediato ao pagar a estadia num dos hotéis Vila Galé (inclui alojamento, refeições e serviços de SPA) com um cartão de débito ou crédito Santander Empresas. 

O preço dos serviços de alojamento consta do site www.vilagale.com, em reservas efetuadas com base na tarifa designada “melhor tarifa disponível”. Para os restantes serviços, serão os preços em vigor nas unidades hoteleiras à data da sua utilização.

 

Reservas efetuadas através dos canais de venda próprios da Vila Galé, não podendo ser efetuadas através de outras plataformas de reservas ou agências de viagens.

 

Nas reservas efetuadas no site Vila Galé, terá de utilizar o código promocional SANTANDER. Nas reservas por telefone 212 460 650 ou por email portugal.reservas@vilagale.com terá de indicar que é titular de um cartão de débito ou crédito do Santander no momento da reserva.

Perdeu ou roubaram-lhe o seu cartão?

Deverá comunicá-lo de imediato. Ligue para +351 217 807 364, de Portugal ou do estrangeiro.

Perdeu o seu cartão

Com a Conta Santander Advance soma vantagens para o cartão

Se associar o Cartão Santander Business Advance à Conta Santander Advance, oferecemos-lhe a primeira mensalidade do 1º ano no valor de 4,20€. 

Oferta anuidade cartão Santander advance

Como pedir o Cartão Santander Business Advance?

Informação útil e documentação

Notas

(1) TAE (Taxa Anual Efetiva): 14,2%. Exemplo para uma utilização de crédito de 1 500€, com pagamento em 12 (doze) prestações mensais de juros à TAN (Taxa Anual Nominal) de 11,00% e reembolso de capital na última prestação e considerando ainda uma comissão de disponibilização de cartão de crédito de 4,20€/mês. TAE calculada nos termos do D.L. n.º 220/94, de 23 de agosto.

Sujeito à aprovação do banco.

Para mais informações, consulte o seu gestor, um balcão ou Direção Comercial de Empresas (DCE).