Getnet by Santander

Agora os pagamentos na sua loja física e online serão mais seguros, fáceis e rápidos. A experiência Santander com a tecnologia avançada da Getnet.

Acelere as suas vendas com a Getnet: Oferta de 3 meses da Tarifa Plana de TPA. Campanha válida até 31/03/2024. Ver condições da campanha.

Tudo o que precisa para os pagamentos do seu negócio

Get Classic

O terminal de pagamento automático clássico que lhe permite cobrar no interior ou no exterior da sua loja.

Get Mini

Com este TPA poderá cobrar a partir do smartphone ou tablet, através da aplicação PaGo.

Get Smart

Um passo mais à frente que melhora a experiência de compra dos seus clientes. É intuitivo e fácil de utilizar.

3 soluções de TPA para o seu negócio

Conheça melhor as características dos produtos Getnet e escolha o que se adapta às suas necessidades.

POS Getnet para clientes Santander
Get Classic
POS móvel
Cobranças

Permite-lhe cobrar no interior ou no exterior da loja.

Configurações
O que precisa

Pode escolher a ligação que melhor se adapta ao seu negócio: Wi-Fi, ligação por cabo ou com cartão SIM.

Cartões Santander
Tipos de pagamento

Com cartão, Contactless ou MB WAY.

superlinha Santander
Suporte 24h

Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.

POS Getnet para clientes Santander
Get Mini
POS móvel
Cobranças

Permite-lhe cobrar a partir do smartphone ou tablet através da aplicação PaGo.

Configurações
O que precisa

Precisa apenas de um telemóvel ou tablet com cobertura, ligação à Internet ou Bluetooth.

Cartões Santander
Tipos de pagamento

Com cartão, Contactless ou MB WAY.

 

Factura
Comprovativos de pagamento

Pode enviar o recibo da compra por e-mail ou SMS.

superlinha Santander
Suporte 24h

Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.

POS Getnet para clientes Santander
Get Smart
POS móvel
Cobranças

Melhore a experiência dos seus clientes com um sistema POS com ecrã táctil.

Configurações
O que precisa

Ligue-se via Wi-Fi ou dados móveis.

Cartões Santander
Tipos de pagamento

Com cartão, Contactless ou MB WAY.

superlinha Santander
Suporte 24h

Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.

todos os dispositivos
Acesso a aplicações de gestão de pagamentos

Com aplicações específicas para pagamentos em:

  • hotelaria: com sistema integrado de faturação e gestão de reservas
  • farmácias: integração com Sifarma 
  • retalhistas: faturação e gestão de atividades
  • grandes superfícies: gestão de faturação e back office.
Desktop

Portal Getnet PT

 

Permite fazer numa única plataforma integrada:

 

  • gestão de todos os seus dados
  • obter relatórios instantâneos sobre pagamentos recebidos, cativos e reembolsos
  • revisão e gestão de todas as informações.

 

Pode ter acesso ao detalhe dos fluxos de pagamento e entender melhor os motivos da aprovação ou rejeição de um cartão.

Prestações

Custos

 

Os preços da Getnet são fáceis de compreender e transparentes.

 

Tem à sua disposição uma tarifa plana competitiva, que se adapta ao seu volume de negócios, ou uma taxa por transação, à medida das suas necessidades.

 

Informe-se das condições da Getnet num dos balcões Santander.

Get Checkout PT, a gateway de pagamento
para a sua loja online

Abra as portas do seu negócio com as vendas online.
Aceitar pagamentos online é agora mais fácil.
Cartões Santander

Métodos de pagamento


São aceites vários métodos de pagamento:

  • MB WAY
  • Visa
  • Mastercard
  • UPI (UnionPay international)

 

Ajudamos para que a integração seja adaptável, robusta e sem passos infinitos. 

Investimento Santander

Uma solução completa

 

Acesso às estatísticas e à gestão de reembolsos, chargebacks e transações de risco.

Smart orders Santander

Plataforma com elevada capacidade de processamento

 

Estamos preparados para processar grandes volumes de informação para evitar problemas em momentos de maior afluência.

À medida

Armazenamento de cartões e tokenização

 

Os seus clientes habituais poderão pagar sem voltar a introduzir os dígitos do cartão.

Fraude

Segurança nas suas vendas

 

Pode reduzir as perdas por fraude enquanto mantém seus clientes seguros, com a utilização da nossa solução de prevenção de fraude da Getnet para detetar e bloquear fraudes em qualquer tipo de negócio. A nossa solução de pagamento pode permitir que pare de bloquear clientes manualmente.

 

A solução de prevenção de fraudes do Getnet ajudará a detetar e bloquear tentativas de transações ilegítimas para qualquer tipo de negócio.

Notas

O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U. Informe-se das nossas condições num dos balcões do Banco Santander Totta, S.A..

Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).