Está em:
- Particulares
- Portugueses Residentes no Estrangeiro
- Perguntas Frequentes
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQs) |
Resido no estrangeiro, como posso contactar o meu Banco? |
Dependendo do país onde se encontra, pode deslocar-se a um dos nossos Escritórios de Representação no estrangeiro. |
Através dos nossos Balcões. |
Pelo nosso chat (veja no fundo da página), por e-mail ou através da SuperLinha, atendimento 24h, todos os dias. |
Poderá também deixar o seu contacto, nós ligamos (veja no fundo da página). |
O que é necessário para aceder às minhas contas através do site? |
Se já tem os códigos de acesso ao NetBanco Particulares basta efetuar login no site e aceder às suas contas. Se não possui códigos de acesso ao NetBanco Particulares, pode solicitar online e aceder de imediato através de “Pedir Códigos”. |
Como posso ser um utilizador da App Santander no smartphone ou tablet? |
Basta efetuar o download da App Santander nos seus dispositivos, efetuar o registo e escolher a forma de acesso. Depois pode começar a utilizar de imediato. |
Estou a viver no estrangeiro mas tenho contas a pagar em Portugal. Como posso programar os pagamentos? |
Existe uma modalidade de débitos diretos através da qual pode gerir os seus pagamentos, de uma forma simples e rápida. |
Resido no estrangeiro e pretendo investir na compra de imóvel em Portugal. Como posso efetuar uma simulação de crédito? |
Pode obter todas as informações sobre as nossas Soluções de Crédito Habitação aqui. |
Estou a viver/trabalhar no estrangeiro. Devo alterar a morada? |
Sim, deve fazê-lo para que possa beneficiar de uma oferta de produtos e serviços específicos e diferenciados a si, que reside no estrangeiro. Para isso deve dirigir-se a um dos nossos Balcões ou Escritórios de Representação no estrangeiro. |