Como posso cancelar o cartão de débito ou cartão de crédito?

  1. Entre com os seus códigos de acesso, dados biométricos ou código PIN
  2. No menu lateral, selecione "Cartões”; ou clique diretamente em “Cartões” a partir da “Posição Global”
  3. Escolha o cartão que quer cancelar e clique em “Mais opções”
  4. Clique em “Cancelar cartão” e indique o motivo do cancelamento
  5. Introduza o código que recebeu por SMS no seu telemóvel
  6. Confirme o cancelamento do cartão.

 

Assim que cancelar o seu cartão, será automaticamente pedido um novo, que será entregue na sua morada. Se não quiser receber um cartão de substituição, cancele o atual pelo NetBanco ou num balcão Santander.

  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu lateral, selecione “Cartões” e “Consultar cartões”
  3. Escolha o cartão que quer cancelar e clique em “Gerir cartão”
  4. Clique em “Comunicar perda ou roubo”.

 

Assim que cancelar o seu cartão, será automaticamente pedido um novo, que será entregue na sua morada.

 

Pode também cancelar definitivamente o seu cartão (isto é, sem que seja pedido um novo) através do NetBanco. O seu pedido será encaminhado para um balcão, que o contactará em caso de dúvidas.

Também pode cancelar o seu cartão através da SuperLinha, disponível 24h, todos os dias, no atendimento automático. Deve selecionar a opção 1 (Cartões) e, depois, novamente a opção 1 (Cancelar Cartões). Telefone para o n.º +351 217 807 393, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional), e siga as indicações.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.