À procura de sugestões
Investors relations
Empresas do grupo
Imprensa
Banca responsável
Prémio de Arte
Edifício dos Leões'23
Queremos promover e apoiar a produção e inovação artística, contribuindo para o desenvolvimento criativo da sociedade. O tema foi Paisagem e Sustentabilidade.
Conheça os vencedores desta edição.
O Santander lançou o Prémio de Arte Edifício dos Leões com o objetivo de promover a produção e inovação artística em Portugal, contribuindo para o desenvolvimento criativo da sociedade.
Nesta segunda edição, sob o tema “Paisagem e Sustentabilidade”, candidataram-se artistas das áreas de artes plásticas, visuais e design.
As obras vencedoras integraram a exposição que está patente ao público no Edificio dos Leões- Espaço Santander, designada “Natureza Viva, Paisagem e Sustentabilidade”, onde a par de grandes nomes da pintura clássica, estão presentes reconhecidos artistas contemporâneos como Vhis, Joana Vasconcelos, Bordalo II e Cutileiro.
A visitar de terça-feira a domingo, das 15h às 18h, até 31 de janeiro de 2024, no Edificio dos Leões - Espaço Santander, na Rua Áurea, 88 – Lisboa.
Miguel Domingues,
Level I & II
1.º classificado em ex aequo
Tomaz Hipólito,
Natureza Sintética //
Synthetic Nature
1.º classificado em ex aequo
Luísa Salvador,
Lago
2.º classificado
Pedro Zhang,
Chrysanthemum Branco
3.º classificado
Conheça o Edíficio dos Leões - Espaço Santander, um magnífico edíficio da arquitetura portuguesa, revelando espaços que marcaram a história do Santander em Portugal e das pessoas que a vivenciaram.