App Santander

Uma experiência mais personalizada, simples e segura.

A nova App Santander Portugal evolui consigo.

Descubra a nova app: ver vídeos

Clique no botão ou na loja pesquise por Santander Portugal.

A App Santander Portugal evolui consigo

Personalize-a para o que mais precisa, a qualquer momento.

Mais personalizada
Capitalizar
Posição global
Escolha a visão das suas contas, cartões e todos os produtos a que quer aceder de imediato
Resposta rápida Santander
Atalhos rápidos

Personalize as ações e acessos que mais utiliza e que quer ter sempre à mão

Mais simples
Cartão identificação
Contactos MB WAY

Agora já pode reutilizar envios e saber quais dos seus contactos também usam MB WAY

QR code
Pagar sem login

Pague mais rápido com o QR Code acessível através do ecrã inicial sem fazer login

Mais segura
Consultar Conta Bancária
Controlar gastos

Ainda mais controlo: defina um orçamento e veja no gráfico como estão as suas despesas do mês

sms Santander
Receber notificações

Escolha que alertas quer receber sobre os seus produtos e esteja a par de movimentos e alterações

Veja os vídeos explicativos da nova App Santander Portugal 

#1 Como funciona

#1 Como funciona a nova App Santander?

 

Com 3 vistas disponíveis, a App Santander Portugal tornou-se mais acessível e prática.

Use o seu Nome de Utilizador e Código de Acesso na nova app. No primeiro acesso não vai poder usar o PIN ou a impressão digital.

 

Os códigos de acesso à App são os mesmos do NetBanco.

Recuperar os códigos de acesso para a App Santander e NetBanco.

 

Se ainda não códigos de acesso para a App Santander e Netbanco, faça um novo registo.

Explicamos-lhe o que tem de fazer, passo a passo. Só precisa de 5 minutos:

Santander

Passo 1: Aceda a "Segurança" e a "Movimentação de Contas"

Entre na app, aceda ao menu no topo direito e escolha "Segurança". Depois, entre em "Movimentação de Contas".

Santander

Passo 2: Clique em "Ativar movimentação de contas"

Clique em "Ativar movimentação de contas". Leia e aceite as "Condições de utilização".

Santander

Passo 3: Confirme o seu número de telefone

Vamos ligar-lhe para o número de telefone que tem registado no banco para validar a sua identidade. 

 

Confirme o seu número no ecrã e, se estiver incorreto, atualize-o junto do banco.

Santander

Passo 4: Siga as instruções da SuperLinha

Quando estiver disponível, clique em "Contacto SuperLinha". Ligamos-lhe em seguida e, para a sua segurança, pedimos alguns dados pessoais.

Santander

Passo 5: Aguarde o fim da chamada e continue o processo

No final da chamada, clique em "Continuar" para poder movimentar contas.

Santander

Passo 6: Já pode movimentar contas na App Santander

Volte a fazer login na app, e já está.

É mais fácil comprar online

A nova App Santander ajuda a ver e pagar de forma mais simples as suas compras online, com a segurança de sempre.
Operações Bancárias

Pagar em segundos

Autorize compras online e faça compras em loja com QR Code

Faça pagamentos de serviços e ao Estado

Transferências

Enviar dinheiro de forma rápida

Faça transferências pontuais, recorrentes ou para os seus contactos via MB WAY

ter liquidez com o Santander

Pedir crédito pessoal

Receba o dinheiro na conta, em minutos, sem papéis e sem precisar de ir ao balcão

sms Santander

Acompanhar movimentos

Consulte saldos e movimentos e receba notificações, por exemplo, quando o saldo da conta for inferior ao que definiu

Quem já tem a nova App Santander gosta de…

Navegação intuitiva

"App prática e intuitiva, aliada a uma imagem mais apelativa e moderna"

Evolução reconhecida

"O Santander dá um passo importante e destaca-se de outros bancos"

Personalização e proximidade

"A personalização disponível dá a sensação de proximidade"

Como aderir à App Santander?

  • Descarregar a App Santander

    Para iOS

    Para Android

    mobile santander
  • Dúvidas?

    SuperLinha

    +351 217 807 364

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)

    Atendimento 24h, todos os dias

    superlinha Santander

Notas

Os dados financeiros que surgem nos ecrãs são fictícios, destinando-se à apresentação da nova app.

Para mais informações, pode contactar um dos nossos balcões.