App Santander

Uma experiência mais personalizada, simples e segura.

A nova App Santander Portugal evolui consigo.

Descubra a nova app: ver vídeos

Clique no botão ou na loja pesquise por Santander Portugal.

A App Santander Portugal evolui consigo

Personalize-a para o que mais precisa, a qualquer momento.

Mais personalizada
Capitalizar
Posição global
Escolha a visão das suas contas, cartões e todos os produtos a que quer aceder de imediato
Resposta rápida Santander
Atalhos rápidos

Personalize as ações e acessos que mais utiliza e que quer ter sempre à mão

Mais simples
Cartão identificação
Contactos MB WAY

Agora já pode reutilizar envios e saber quais dos seus contactos também usam MB WAY

QR code
Pagar sem login

Pague mais rápido com o QR Code acessível através do ecrã inicial sem fazer login

Mais segura
Consultar Conta Bancária
Controlar gastos

Ainda mais controlo: defina um orçamento e veja no gráfico como estão as suas despesas do mês

sms Santander
Receber notificações

Escolha que alertas quer receber sobre os seus produtos e esteja a par de movimentos e alterações

Veja os vídeos explicativos da nova App Santander Portugal 

#1 Como funciona

#1 Como funciona a nova App Santander?

 

Com 3 vistas disponíveis, a App Santander Portugal tornou-se mais acessível e prática.

Use o seu Nome de Utilizador e Código de Acesso na nova app. No primeiro acesso não vai poder usar o PIN ou a impressão digital.

 

Os códigos de acesso à App são os mesmos do NetBanco.

Recuperar os códigos de acesso para a App Santander e NetBanco.

 

Se ainda não códigos de acesso para a App Santander e Netbanco, faça um novo registo.

Explicamos-lhe o que tem de fazer, passo a passo. Só precisa de 5 minutos:

Santander

Passo 1: Aceda a "Segurança" e a "Movimentação de Contas"

 

Entre na app, aceda ao menu no topo direito e escolha "Segurança". Depois, entre em "Movimentação de Contas".

Santander

Passo 2: Clique em "Ativar movimentação de contas"

 

Clique em "Ativar movimentação de contas". Leia e aceite as "Condições de utilização".

Santander

Passo 3: Confirme o seu número de telefone

 

Vamos ligar-lhe para o número de telefone que tem registado no banco para validar a sua identidade. 

 

Confirme o seu número no ecrã e, se estiver incorreto, atualize-o junto do banco.

Santander

Passo 4: Siga as instruções da SuperLinha

 

Quando estiver disponível, clique em "Contacto SuperLinha". Ligamos-lhe em seguida e, para a sua segurança, pedimos alguns dados pessoais.

Santander

Passo 5: Aguarde o fim da chamada e continue o processo

 

No final da chamada, clique em "Continuar" para poder movimentar contas.

Santander

Passo 6: Já pode movimentar contas na App Santander

 

Volte a fazer login na app, e já está.

É mais fácil comprar online

A nova App Santander ajuda a ver e pagar de forma mais simples as suas compras online, com a segurança de sempre.
Operações Bancárias

Pagar em segundos

 

Autorize compras online e faça compras em loja com QR Code

Faça pagamentos de serviços e ao Estado

Transferências

Enviar dinheiro de forma rápida

 

Faça transferências pontuais, recorrentes ou para os seus contactos via MB WAY

Cartões Santander

Criar cartões MB NET

 

A partir do Cartão de Débito Santander, do Cartão de Crédito Santander - TAEG 13,4%(1) , do Cartão de Crédito Gold - TAEG 15,9%(2) - ou ainda de um cartão pré-pago, crie um cartão virtual MB NET para fazer compras online de forma segura

O MB NET reforça a segurança dos pagamentos não presenciais, uma vez que os dados do cartão bancário real nunca são disponibilizados ao comerciante. A utilização dos cartões MB NET está sujeita a limites próprios pré-definidos.

 

Para usar, basta:

  • Aceder ao MB WAY
  • Criar um cartão virtual
  • Definir o valor do cartão virtual
  • Ao pagar, só será transferido o valor dessa compra

Pode escolher entre cartões de:

  • Compra única
    Criação de um cartão para uma única compra, com uma validade de 30 dias
  • Várias compras
    Criação de um cartão para várias compras regulares num só comerciante (por exemplo, compras online no seu hipermercado habitual)
ter liquidez com o Santander

Pedir crédito pessoal

 

Receba o dinheiro na conta, em minutos, sem papéis e sem precisar de ir ao balcão

sms Santander

Acompanhar movimentos

 

Consulte saldos e movimentos e receba notificações, por exemplo, quando o saldo da conta for inferior ao que definiu

Quem já tem a nova App Santander gosta de…

Navegação intuitiva

"App prática e intuitiva, aliada a uma imagem mais apelativa e moderna"

Evolução reconhecida

"O Santander dá um passo importante e destaca-se de outros bancos"

Personalização e proximidade

"A personalização disponível dá a sensação de proximidade"

Como aderir à App Santander?

  • Descarregar a App Santander

    Para iOS

    Para Android

    mobile santander
  • Dúvidas?

    SuperLinha

    +351 217 807 364

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)

    Atendimento 24h, todos os dias

    superlinha Santander

Notas

(1) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 13,4%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 1 500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 6,90%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 3,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 2,25€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 300,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/10/2022 e 31/12/2022. Sujeito a aprovação do banco.

(2) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 15,9%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 2 500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 8,40%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 6,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 4,50€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 600,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/10/2022 e 31/12/2022. Sujeito a aprovação do banco.

Os dados financeiros que surgem nos ecrãs são fictícios, destinando-se à apresentação da nova app.

MB WAY, MB NET, ou outras, são marcas comerciais e/ou institucionais registadas e detidas pelos respetivos proprietários. A SIBS não é patrocinadora nem participante desta comunicação do Banco Santander Totta, S.A..

Para mais informações, pode contactar um dos nossos balcões.