NetBanco Empresas

O NetBanco Empresas é uma ferramenta online de consulta e gestão das contas da empresa, que lhe permite realizar operações bancárias com diferentes níveis de acesso e de autorização.

O NetBanco Empresas é indicado para...

  1. Aceder às contas da empresa em qualquer momento

    Não precisa de se deslocar ao balcão ou a uma caixa Multibanco para acompanhar os movimentos das contas da empresa.


  2. Poupar tempo nas operações bancárias

    Com as operações realizadas no NetBanco ganha tempo para a gestão da sua empresa.


  3. Segurança nas operações financeiras da sua empresa

    O NetBanco tem um sistema de proteção e controlo de delegações e autorizações para uma maior segurança.

Esqueceu-se do código de acesso ao NetBanco Empresas?

Recupere o código de acesso ao NetBanco Empresas em instantes, sem ter que ligar para a linha de apoio, ir a um balcão ou falar com o gestor.
  • Consultas

     

    Aceda à posição integrada das contas, movimentos, recursos, créditos e investimentos.

  • Transferências

     

    Realize ordens de transferência nacionais e internacionais, incluindo urgentes e agendadas, pontuais ou em lote, com envio de notificação de pagamento e emissão automática de comprovativo.

     

    Transferências mais seguras. Saiba o que mudou.

  • Pagamentos

     

    Faça pagamentos de serviços e/ou pagamentos ao Estado, pontuais ou em lote.

  • Gestão dos cartões de crédito

     

    Acompanhe o montante utilizado por cada cartão atribuído aos colaboradores, os respetivos movimentos, altere limites e percentagens de pagamento e transfira saldo do cartão para a conta à ordem (e vice-versa).

  • Pedir e carregar Cartão Refeição

     

    Cuide dos seus colaboradores com o pedido e a gestão online do Cartão Refeição.

  • Documentos Digitais

     

    Consulte os extratos de conta da empresa em formato digital sempre que precisar.

  • Num balcão ou DCE

     

    Fale com o seu gestor ou dirija-se a um balcão ou Direção Comercial de Empresas Santander (DCE) mais próximo.

NetBanco Empresas - Ajuda Online

Aceda aos documentos e templates que precisa para aderir ao NetBanco Empresas. 

Consultar e obter os documentos

App Santander Empresas

A forma mais rápida e segura para consultar e realizar as transações bancárias da sua empresa.

Saber mais sobre a App Santander Empresas

Precisa de financiamento rápido?

O CrediSimples Negócios tem vantagens no financiamento e permite-lhe tratar de tudo online. Se for aprovado, o dinheiro fica disponível na conta à ordem em minutos.

Ver CrediSimples Negócios

Como aderir ao NetBanco Empresas

  • Num balcão ou DCE

    Dirija-se a um balcão ou Direção Comercial de Empresas Santander (DCE) mais próximo.

    Balcão
  • Dúvidas ?

    Linha NetBanco Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro

    Atendimento nos dias úteis, das 8h às 20 horas.

    Telefone fixo

Informação útil para fazer crescer o seu negócio

Queremos mantê-lo sempre atualizado, conheça o calendário fiscal, indicadores de mercado e apoios para as empresas

Em breve vai receber a nossa newsletter no seu e-mail.

Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).