NetBanco Empresas

O NetBanco Empresas é uma ferramenta online de consulta e gestão das contas da empresa, que lhe permite realizar operações bancárias com diferentes níveis de acesso e de autorização.

O seu extrato de comissões, relativo ao ano de 2022, está disponível para consulta no NetBanco Empresas.

O NetBanco Empresas é indicado para...

Aceder às contas da empresa em qualquer momento

Não precisa de se deslocar ao balcão ou a uma caixa Multibanco para acompanhar os movimentos das contas da empresa.

Poupar tempo nas operações bancárias

Com as operações realizadas no NetBanco ganha tempo para a gestão da sua empresa.

Segurança nas operações financeiras da sua empresa

O NetBanco tem um sistema de proteção e controlo de delegações e autorizações para uma maior segurança.

Esqueceu-se do código de acesso ao NetBanco Empresas?

Recupere o código de acesso ao NetBanco Empresas em instantes, sem ter que ligar para a linha de apoio, ir a um balcão ou falar com o gestor.
Consultar Conta Bancária

Consultas

 

Aceda à posição integrada das contas, movimentos, recursos, créditos e investimentos.

Transferências em Euro

Transferências

 

Realize ordens de transferência nacionais e internacionais, incluindo urgentes e agendadas, pontuais ou em lote, com envio de notificação de pagamento e emissão automática de comprovativo.

Contabilidade fiscalidade

Pagamentos

 

Faça pagamentos de serviços e/ou pagamentos ao Estado, pontuais ou em lote.

Cartões Santander

Gestão dos cartões de crédito

 

Acompanhe o montante utilizado por cada cartão atribuído aos colaboradores, os respetivos movimentos, altere limites e percentagens de pagamento e transfira saldo do cartão para a conta à ordem (e vice-versa).

Cartão Santander

Pedir e carregar Cartão Refeição

 

Cuide dos seus colaboradores com o pedido e a gestão online do Cartão Refeição.

Informações online

Documentos Digitais

 

Consulte os extratos de conta da empresa em formato digital sempre que precisar.

Destinatário

Num balcão ou DCE

 

Fale com o seu gestor ou dirija-se a um balcão ou Direção Comercial de Empresas Santander (DCE) mais próximo.

POS de última geração totalmente gratuito

Pode ter um POS de última geração, sem custos, ao adicionar um Cartão 123 Business à sua Conta 123 Negócios.

Precisa de financiamento rápido?

O CrediSimples Negócios tem vantagens no financiamento e permite-lhe tratar de tudo online. Se for aprovado, o dinheiro fica disponível na conta à ordem em minutos.

NetBanco Empresas - Ajuda Online

Aceda aos documentos e templates que precisa para aderir ao NetBanco Empresas. 

App Santander Empresas

A forma mais rápida e segura para consultar e realizar as transações bancárias da sua empresa.

Como aderir ao NetBanco Empresas

  • Num balcão ou DCE

    Dirija-se a um balcão ou Direção Comercial de Empresas Santander (DCE) mais próximo.

    Balcão
  • Dúvidas ?

    Linha NetBanco Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro

    Atendimento nos dias úteis, das 8h às 20 horas.

    Telefone fixo

Informação útil para fazer crescer o seu negócio

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O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

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