Códigos de conduta e outros documentos institucionais

Os princípios e as regras de conduta do Santander.
Parceiros de negócio

Código geral de conduta

 

Princípios éticos e normas de conduta que devem reger a atuação de todos os colaboradores do Santander.

Balcão

Código de conduta na relação com os clientes

 

Princípios e regras de conduta que devem ser observados pelo Santander na relação com os clientes e na tutela dos seus interesses.

Condições de acesso

Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

 

O Santander tem o compromisso de respeitar e criar condições para o cumprimento das regras em matéria de corrupção.

Condições de acesso

Relatório Anual da Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

 

Este relatório contém as medidas preventivas e corretivas identificadas, quando existentes, bem como a previsão da sua implementação.

Projecto

Regulamento de gestão de reclamações

 

Procedimentos para a gestão e resposta de reclamações formais por parte do cliente.

Condições de acesso

Política de tratamento dos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados

 

Princípios gerais definidos pelo banco, na sua qualidade de agente de seguros, no âmbito da sua relação com os tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

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