Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Código geral de conduta
Princípios éticos e normas de conduta que devem reger a atuação de todos os colaboradores do Santander.
Código de conduta na relação com os clientes
Princípios e regras de conduta que devem ser observados pelo Santander na relação com os clientes e na tutela dos seus interesses.
O Santander tem o compromisso de respeitar e criar condições para o cumprimento das regras em matéria de corrupção.
Este relatório contém as medidas preventivas e corretivas identificadas, quando existentes, bem como a previsão da sua implementação.
Regulamento de gestão de reclamações
Procedimentos para a gestão e resposta de reclamações formais por parte do cliente.
Princípios gerais definidos pelo banco, na sua qualidade de agente de seguros, no âmbito da sua relação com os tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
SuperLinha
+351 217 807 364
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Atendimento 24h, todos os dias.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias