Código de conduta

Os princípios e as regras de conduta do Santander.

O Código de conduta estabelece os princípios e regras de conduta que devem ser observados na relação com os clientes e na tutela dos respetivos interesses, nos diversos aspetos em que se traduzem, e independentemente do modo por que se concretizem.

Balcão

Código de conduta na relação com os clientes

 

Princípios e regras de conduta que devem ser observados pelo Santander na relação com os clientes e na tutela dos seus interesses.

 

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Projecto

Regulamento de gestão de reclamações

 

Procedimentos para a gestão e resposta de reclamações formais por parte do cliente.

 

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Condições de acesso

Política de tratamento dos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados

 

Princípios gerais definidos pelo banco, na sua qualidade de agente de seguros, no âmbito da sua relação com os tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

 

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Parceiros de negócio

Código geral de conduta

 

Princípios éticos e normas de conduta que devem reger a atuação de todos os colaboradores do Santander.

 

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