Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro de imediato:
Subscreva o Fundo Santander Sustentável através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Vida com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro de imediato:
Faça um depósito online:
Subscreva o Fundo Santander Sustentável através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Vida com médico online 24h/dia:
Subscreva online um Seguro ConFORMA PPR:
Estimular a adoção de serviços de pagamento inovadores.
Melhorar e fortalecer os direitos dos consumidores.
Com a entrada em vigor da PSD2, irá precisar de introduzir um código, enviado por SMS, para o seu telemóvel, para aceder e realizar operações na App Santander e no NetBanco. Pode associar o seu n.o de telemóvel à sua conta em qualquer balcão Santander, com a ajuda de um dos nossos gestores, ou, a qualquer hora, numa das máquinas de SelfBanking do Santander.
Já recebo uma SMS quando utilizo a App Santander ou o NetBanco
Se já recebe um código por SMS quando realiza algumas operação através da App Santander ou do NetBanco (um pagamento ou uma transferência, por exemplo), o seu n.o de telemóvel já se encontra associado à sua conta e pode saltar este passo.
Mantenha o seu código de acesso e n.º de telemóvel atualizados
Operações que não necessitam de “autenticação forte:
Nas operações de pagamento, nomeadamente transferências, efetuadas nos canais digitais, em regra, será sempre necessário
introduzir um código enviado por SMS para o seu telemóvel, podendo não ser exigido nos seguintes casos: