finanças
Serviço de atendimento personalizado
Com gestores experientes para apoiá-lo no que precisar e, também no atendimento à distância, para pedir cartões, realizar transferências, fazer alterações em conta e contratações, com toda a simplicidade e rapidez. Horários alargados de atendimento, ajustados às suas necessidades: em balcão das 8h30 às 15h, nos serviços de atendimento remoto até às 18h, ou com o apoio da SuperLinha 24h por dia.
Conta com Serviço Mundo 123(1)
Receba reembolsos até 23€/mês nas suas compras, em pagamentos de combustíveis Repsol, nas contas da casa por débito direto (luz, água,...), na Via Verde e no pagamento do IMI. Só precisa de usar o seu cartão de crédito (TAEG desde 16,6%(2)(3)) e ter um seguro de proteção.
Seguro Proteção Vida
Em caso de morte ou invalidez, por acidente ou doença, a família terá acesso a um capital mínimo de 60.000€, assegurando a sua estabilidade financeira.
Pode ter também consultas médicas, sessões de fisioterapia, colheitas de sangue e entrega de medicamentos em casa, com uma equipa de profissionais de saúde disponíveis para o ajudarem.
Cartão de Crédito Gold - TAEG de 19,1%(3)
Acesso a serviços premium:
Parcerias e descontos personalizados
Descontos e reembolsos para poupar nos gastos do dia a dia, nas viagens em família, em convívios com amigos, ou até, em aulas de inglês.
Terá de cumprir, pelo menos, uma das seguintes condições:
Ter recursos financeiros, no Santander, no valor de pelo menos 50.000€ (se tem até 45 anos) ou iguais ou superiores a 75.000€ (se tem mais de 45 anos).
Entende se por recursos financeiros todos os ativos com exceção dos títulos (ações e obrigações).
Domiciliação de, pelo menos, um ordenado ou reforma numa conta à ordem do Santander, no montante total igual ou superior a 2.500€, em cada um dos últimos 3 meses
ou
Depósitos e/ou transferências numa conta à ordem do Santander, no montante acumulado igual ou superior a 2.500€ mensais, em pelo menos 9 dos últimos 12 meses. Pelo menos um desses movimentos terá de ser igual ou superior a 1.500€.
O cliente Select é o primeiro titular da conta e/ou o titular aderente a produtos financeiros em seu nome, e que preencham um dos critérios acima. O Santander tem o direito de alterar estes critérios a todo o momento, e de não considerar como cliente Select, por algum motivo, que o justifique, na relação com o banco.
Já é cliente Select?
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(1) A Conta Santander com Serviço Mundo 123 é uma conta à ordem para clientes com idade igual ou superior a 18 anos, estando a sua admissão sujeita à aprovação do banco. O valor mínimo de abertura de conta é de 50€ caso seja aberta online através de videochamada (não há mínimo no caso de ser aberta com Chave Móvel Digital). No caso de abertura no balcão, o mínimo é 150€.
A comissão de manutenção de conta pacote está isenta nos primeiros 3 meses após a data de abertura da conta ou 6 meses no caso de subscrição de conta online. Findo este período, esta comissão é de 7,90€ por mês se domiciliar o ordenado ou reforma/pensão (mínimo 375€ ou 300€, respetivamente) ou de 8,94€ por mês se não domiciliar, correspondendo a um valor anual de 94,80€ ou de 107,28€, respetivamente. Esta comissão é debitada mensal e postecipadamente no segundo fim de semana de cada mês e os valores indicados incluem Imposto do Selo à taxa legal em vigor (atualmente 4%).
(2) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 16,6%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 1.500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 10,90%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 3,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 2,25€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 300,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/10/2024 e 31/12/2024. Sujeito a aprovação do banco.
(3) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 19,1%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 2.500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 12,40%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 6,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 4,50€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 600,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/10/2024 e 31/12/2024. Sujeito a aprovação do banco.
Para mais informações, pode contactar um dos nossos balcões.
Prémios Santander
Melhor Banco em Portugal 2023 - Euromoney
Melhor Banco de Retalho em Portugal 2023 - World Finance
Melhor Banco em Portugal 2023 - Global Finance