Particulares

Seleccione uma opção

Ser Select

É ter um serviço mais próximo, um gestor dedicado e vantagens exclusivas.

Temos para si

  • Gestor dedicado

    • Uma equipa sempre disponível para os seus pedidos ou urgências
    • Um gestor experiente e dedicado para o apoiar.
  • Vantagens exclusivas

    • Parcerias exclusivas
    • Webinars e newsletters
    • Seguros de proteção.
  • Consultoria para Investimento

    • Com o seu gestor Select e uma equipa de especialistas em soluções de investimento
    • Serviço personalizado, desenhado para maximizar o potencial dos seus investimentos.

Como ser cliente Select

Terá de cumprir, pelo menos, uma das seguintes condições:

 

Recursos:

Ter recursos financeiros, no Santander, no valor igual ou superior a 50.000€ (SMV recursos último mês, excluindo títulos), se idade igual ou superior a 18 anos

 

Rendimentos: 

Domiciliação de, pelo menos, um ordenado ou reforma numa conta à ordem do Santander, no montante total igual ou superior a 2.500€, em cada um dos últimos 3 meses.*

ou

Depósitos e/ou transferências numa conta à ordem do Santander, no montante acumulado igual ou superior a 2.500€ mensais, em pelo menos 9 dos últimos 12 meses. Pelo menos um desses movimentos terá de ser igual ou superior a 1.500€.

 

Crédito Habitação:

Contratar crédito habitação com montante concedido igual ou superior a 350.000€.

Um cartão com serviços de excelência

O Cartão de Crédito Gold dá acesso a serviços premium quando viaja. TAEG de 19,1%(1)

Seguro de Proteção Vida Select

O seguro que garante a estabilidade financeira da sua família.

SafeCare Saúde Viva Mais

O seguro que lhe dá acesso a uma 2.ª opinião médica internacional e recomendação de tratamentos.

A casa dos seus sonhos

Para a casa certa, uma taxa certa. Conheça e simule as nossas Soluções de Crédito Habitação.

Santander Select Defensivo

Fundo de investimento de risco baixo a moderado.

Santander Select Moderado

Fundo de investimento com liquidez elevada e risco moderado.

Santander Select Dinâmico

Para investidores com um perfil de risco mais agressivo.

À distância ou no balcão, estamos sempre disponíveis para si

Escolha o modelo de atendimento que prefere.
  • Remoto

    24h por dia, 7 dias semana

     

    +351 217 807 070, de Portugal e do estrangeiro 

    (Custo de chamada para a rede fixa nacional).

     

    • Atendimento com um gestor dedicado das 8h às 20h (dias úteis)
    • Linha de Atendimento Select, 24horas por dia (7 dias por semana)
  • Presencial

    • Atendimento feito ao balcão por um gestor dedicado
    • O seu gestor está também disponível por telefone ou email, caso seja necessário.

Perguntas frequentes sobre os modelos de atendimento:

  • Posso mudar o modelo de atendimento que escolhi? 

    Sim, pode mudar o seu modelo de atendimento quando quiser. Só precisa de fazer o pedido ao seu gestor ou ligar para a Superlinha. 

  • Se eu já tiver um gestor num balcão e mudar para o modelo de atendimento remoto, passo a ter um novo gestor?

    Sim, quando mudar o seu modelo de atendimento, vai ser-lhe atribuído um novo gestor Select (o qual lhe será comunicado).

  • Posso ir a um balcão independentemente do modelo de atendimento que escolher?

    Sim, pode sempre ir a qualquer balcão Santander seja qual for o modelo de atendimento que tenha escolhido. Mas o seu gestor dedicado é o do modelo de atendimento que escolheu.

  • Quem tem acesso à Linha de Atendimento Select?

    A Linha de Atendimento Select destina-se a clientes que tenham escolhido o modelo de atendimento remoto e funciona 24 horas por dia. Os clientes com o modelo presencial têm à sua disposição a linha de atendimento geral do banco (SuperLinha), que funciona também 24 horas por dia.

Conheça o nosso blog

Salto
  • finanças

    Como aquecer a casa sem aumentar (muito) as despesas?

  • finanças

    Programa Arrendamento Acessível: veja como se candidatar

  • família

    Que qualidade de vida podemos esperar na reforma?

Precisa de ajuda? Fale connosco.

Notas

O cliente Select é o primeiro titular da conta ou o titular de produtos financeiros em seu nome que preencham um dos critérios acima. O Santander tem o direito de alterar estes critérios a todo o momento

(*) Se código de subsegmento 77 – Médicos: ordenados em qualquer um dos últimos 3 meses ≥ 1.000€.
(1) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 19,1%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 2.500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 12,40%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 6,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 4,50€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 600,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/07/2025 e 30/09/2025. Sujeito a aprovação do banco.

O Banco Santander Totta, S.A., com sede na Rua do Ouro, n.º 88, 1100-063 LISBOA, matriculado na C.R.C. de Lisboa com o NIPC 500 844 321 e com o capital social de 1.391.779.674€, encontra-se registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o n.º 419 501 250, como Agente de Seguros autorizado a distribuir seguros dos ramos vida e não vida.