Quiz Poupança: descubra o seu perfil.
Aprenda a poupar de acordo com o seu perfil. Perceba quais são os seus objetivos e fique com sugestões de leitura sobre poupanças.
O seu objetivo para o futuro é:
Ir de férias para um destino de sonho, comprar novas tecnologias, viver o momento.
Comprar uma casa, um carro, pensar no casamento, e ter um fundo de emergência.
Pensar na educação dos seus filhos, manter a estabilidade financeira e garantir a reforma.
Quando pensa em poupar como descreveria o que sente?
Sou mais de comprar de forma impulsiva e penso pouco em poupar. Carpe Diem!
Sou focado. Estou a poupar para o meu objetivo.
Sou atento e informado. Poupar é garantir o meu futuro e daqueles que me são próximos.
Qual o seu grau de conhecimento sobre poupanças?
Não sei por onde começar. Preciso de me disciplinar e aprender mais sobre poupanças.
Conheço algumas dicas, mas quero aprender mais.
Sei muito sobre poupança, mas gostava de aprofundar os meus conhecimentos.
Escolha a frase que o define.
Poupar enquanto há; não havendo, poupado está.
Moeda poupada é moeda ganha.
Dinheiro faz dinheiro.
Faz parte do seu perfil estar sempre a aprender. Quer adquirir mais conhecimento e ganhar consistência. O seu super-poder é levar a vida de forma prática e simples.
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Faz parte do seu perfil querer aprofundar conhecimento e pensar no futuro. Ganhar mais foco e consistência é a chave. O seu super-poder é usufruir dos momentos importantes da vida.
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Faz parte do seu perfil manter-se informado e atualizado. Pensa muito em melhorar o seu futuro e sabe que as poupanças são um meio seguro para atingir um fim. O seu super-poder é garantir que tudo vai correr tudo bem.
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O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
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O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
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