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Banco Santander Totta

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Junto de um Balcão Santander

Generali Companhia de Seguros S.A. Generali Companhia de Seguros S.A.
https://ww6.generali.pt/generali/pt/sou-cliente/quero-apresentar-uma-reclamacao.html
reclamacoes@generali.pt
ou
Gestão de Reclamações
Rua Duque de Palmela, 11
1269-270 Lisboa
ou
Esclarecimentos: 21 311 28 00 (9h à 18h)
Outras entidades a quem
podem ser dirigidas
reclamações

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76
1600-205 Lisboa
ou
Portal do consumidor em www.asf.com.pt

Provedor do Cliente
Reclamações previamente apresentadas à Seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.
provedorclientegenerali@gmail.com
ou
José Louçada Coelho
Av. Alexandre Herculano, 42 - 5º A,
2900-205 Setúbal
ou
Esclarecimentos: 967095411

Informação necessária
  • Apresentação por escrito ou por qualquer outro suporte duradouro do qual fique registo escrito ou gravado com o nº de apólice
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente
  • Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente
  • Número de documento de identificação do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível
  • Data e local da reclamação

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Informe-se sobre as exclusões deste Seguro.

 

O Banco Santander Totta, S.A., com o capital social de 1.256.723.284€ - C.R.C. Lisboa 1ª Secção, nº 500 844 321 (anterior nº 1587) - NIPC 500 844 321, com sede social na Rua do Ouro, nº 88, 1100-063 Lisboa, encontra-se registado, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Mediador de Seguros Ligado, nº 207 235 886, desde 7/11/2007. Autorização para intermediação de seguros para o Ramo Vida dos Seguradores Santander Totta Seguros - Companhia de Seguros de Vida, S.A., Aegon Santander Portugal Vida - Companhia de Seguros de Vida,S.A., e Eurovida - Companhia de Seguros de Vida, S.A., e para os Ramos Não Vida dos Seguradores Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A., Popular Seguros - Companhia de Seguros, S.A., Liberty Seguros, S.A., Generali - Companhia de Seguros, S.A., Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A., e para mediação do seguro de acidentes pessoais «Plano Tripla Segurança Santander Totta» do Segurador Chubb Insurance - Company of Europe. Informações e outros detalhes do registo disponíveis em www.asf.com.pt. Na qualidade de Mediador de Seguros Ligado, o Banco Santander Totta, S.A. não celebra contratos em nome dos Seguradores, nem está autorizado a receber prémios para serem entregues às empresas de Seguros. Assim, qualquer pagamento por parte do Tomador referente a contratos de seguros mediados pelo Banco Santander Totta, S.A. deverá ser realizado através de transferência bancária e/ou depósito na conta aberta da respetiva empresa de Seguros, sedeada na instituição de crédito Banco Santander Totta, S.A.. O Mediador presta assistência ao seguro, mas não cobre os riscos publicitados, os quais são assumidos pela Seguradora.