Voltar

Imagine que começou o ano com uma resolução de mudança na sua rotina. Como está agora?

  •  Tudo como planeado. O plano é para seguir até ao fim.

  •  Talvez faça uns ajustes. Não se pode ter tudo.

  • Ainda não está. A esperança é a última a morrer.

Os seus amigos estão a marcar uma saída à noite no grupo "Festas e saídas". A sua mensagem no chat é... 

Pergunta2
  • Alguém conhece um sítio que tenha aberto recentemente? 

  • Temos de começar a noite num sítio dos nossos. Depois logo se vê.

  • Em "bar" que ganha não se mexe.

Ok, agora vamos pôr a sua memória à prova. Quando foi a última vez que descobriu um músico/banda novo que passou a seguir?

Pergunta3
  • Na última semana.

  • Já nem me lembro. Os Beatles contam?

  • Nos últimos seis meses. 

Qual é o seu mantra para o dia a dia?

  •  "Estou cá para ajudar."

  •  "Ok, deixa-me ver."

  •  "Não vai dar. Esquece."

Na azáfama da rotina, qual é a sua relação com os doces?

Pergunta5
  •  É um autêntico candy (& salty) crush.

  •  Sou um misto de doces e saudáveis.

  • É um amor de verão e muito intermitente. 

Vai a bom ritmo. Qual parece ser o desporto ideal para si? 

Pergunta6
  • Damas. Há muita arte nos jogos de tabuleiro. 

  • Ténis. Gosto muito do equilíbrio entre tática e físico.

  •  Parapente. Ver tudo lá de cima não tem preço.

Tempo de pensar na sua saúde. Como é a sua relação com os médicos?

Pergunta7
  • São todos "médicos de família" porque ficam comigo muitos anos.

  • O importante é ser atendido a tempo e com qualidade, independentemente do médico.

  •  Médico certo em algumas especialidades apenas. Também é bom conhecer novos.

Só mais uma pergunta a pensar no seu bem-estar de agora e no futuro. A que dá mais valor na proteção da sua saúde?

Pergunta8
  • Não me preocupo muito com isso. Tenho uma saúde de ferro.

  •  Quero sentir-me confortável e com os melhores médicos, se precisar.

  •  Gosto de saber que tenho qualidade máxima se houver um azar.

Encontrámos o seu perfil:

AMIGOS DO "É O QUE É"

eoquee2

Mudar é um verbo que usa com pouca regularidade. A certeza e o conhecido são as bases para si e para a sua vida. Sem surpresas, sem receios, sem ansiedade. Garanta a proteção de saúde que antecipa os riscos e está presente para manter a sua vida sempre nos eixos.

Encontrámos o seu perfil:

CLUBE DO "TEM DIAS"

nim

A mudança serve-se na dose certa. Gosta de experimentar, mas tem noção dos limites do seu arrojo e calcula bem até onde vai quando o tema é saltar para o desconhecido. É para si que existem seguros de saúde que misturam uma boa cobertura de situações de risco com as rotinas do dia-a-dia da sua saúde.

Encontrámos o seu perfil:

TEAM "VAMOS LÁ"

vamos a isso

A mudança faz parte da sua vida e da sua rotina. Adora experimentar e fazer diferente para explorar e encontrar novos rumos. Agora, equilibre a sua vida com um apoio seguro que está na base do seu caminho por muitos anos. Um seguro de saúde que sabe que as coisas mudam e que oferece confiança nos momentos mais desafiantes da sua vida.

Avançar

Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).