Voltar à lista de questões sobre “Contas”

Abri conta online, como sei se já está disponível?

Abriu conta com Chave Móvel Digital?

 

Se chegou ao final da abertura de conta online com recurso à Chave Móvel Digital, já confirmámos todos os seus dados e as informações que nos deu.

 

A sua conta já foi aberta e está disponível de imediato.

 

Não vai ter de assinar papéis nem de ir a um balcão.

 

 

Abriu conta com videochamada?

 

Se escolheu abrir conta online com recurso à videochamada, a sua conta ficará disponível depois de:

  • receber um SMS e um e-mail com os dados da sua nova conta
  • fazer uma transferência a crédito SEPA+ para a nova conta no valor mínimo de 150€
  • validarmos a sua nova conta.

 

Bem-vindo ao Santander!

 

 

Próximos passos

 

Começar a usar a conta

 

Faça o registo no NetBanco para ver e começar a movimentar a sua nova conta. Recebeu os dados para entrar no NetBanco por SMS no seu telemóvel.

 

Entre na App Santander e descubra as operações mais frequentes que pode fazer pelo telemóvel.

 

Vamos enviar-lhe o cartão de débito associado à conta para a sua morada. Até lá, pode usar o seu novo cartão digital para compras e pagamentos online através da App Santander.

 

 

Explorar a comunidade Santander

 

Descubra todas as parcerias a que já tem acesso por pertencer ao Santander.

 

Acompanhe o Salto, o blog da comunidade Santander e siga-nos nas redes sociais.

 

 

Precisa de ajuda?

 

Procure a resposta à sua dúvida na Ajuda ou fale connosco. Vai encontrar os contactos do seu gestor e do balcão na App Santander.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.