Voltar à lista de questões sobre “Contas”

Abri conta online, como sei se já está disponível?

Se chegou ao final da abertura de conta online com recurso à Chave Móvel Digital, isso significa que já confirmámos todos os seus dados e as informações que nos deu.

 

A sua conta já foi aberta e está disponível de imediato. Não vai ter de assinar papéis nem de ir a um balcão.

 

No caso de optar na abertura de conta online por videochamada, a sua conta no Santander ficará disponível após efetuar uma transferência a crédito SEPA+ para a nova conta, no valor mínimo de 150€, e do contacto posterior pelo banco.

 

Bem-vindo ao Santander!

 

Próximos passos

 

Começar a usar a conta

Faça o registo no NetBanco para ver e começar a movimentar a sua nova conta.

 

Entre na App Santander e descubra as operações mais frequentes que pode precisar de fazer pelo telemóvel.

 

Vamos enviar-lhe o cartão de débito associado à conta para a sua morada. Até lá, pode usar o seu novo cartão digital para compras e pagamentos online através da App Santander.

 

Explorar a comunidade Santander

Descubra todas as parcerias a que já tem acesso por pertencer ao Santander.

 

Faça parte da comunidade Santander. Acompanhe o nosso blog e siga-nos nas redes sociais.

 

Se precisar de ajuda…

Fale connosco. Vai encontrar os contactos do seu gestor e do balcão na sua App Santander.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.