Particulares

Seleccione uma opção

Como consulto os saldos e movimentos da minha conta?

Pode consultar os saldos e movimentos da sua conta na App Santander, no NetBanco, num ATM (Multibanco) ou no balcão mais próximo de si.
  1. Na página inicial, escolha a conta que quer consultar. Pode também entrar no menu lateral e, aí, escolher "Contas"
  2. Na página da conta aparecem o saldo contabilístico e o saldo autorizado, assim como os movimentos
  3. Para ver os detalhes de um movimento, clique sobre ele.

 

Alguns movimentos recentes podem estar pendentes. Nesse caso, aparecem no topo da lista, a cinza claro, e não é possível consultar os detalhes. Aguarde uns dias e volte a tentar.

 

Junto aos movimentos, nos filtros, pode definir o intervalo de tempo que quer consultar.

Ver movimentos

Numa caixa multibanco ou ATM:

  • Introduza o cartão da conta cujo saldo ou movimentos quer consultar
  • Introduza o código PIN do cartão
  • Selecione a opção “Consultas”
  • Escolha "Consulta de saldos" ou "Consulta de movimentos de conta”.
  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. Na "Posição Global", clique em "Ver movimentos".

Se quiser consultar os saldos e movimentos de outra conta Santander, clique em "Contas, depósitos e investimentos" e selecione a conta.

 

Pode também aceder ao menu lateral e clicar em "Contas"; e, de seguida, em "Saldos e Movimentos".

Ver movimentos

Numa caixa multibanco ou ATM:

  • Introduza o cartão da conta cujo saldo ou movimentos quer consultar
  • Introduza o código PIN do cartão
  • Selecione a opção “Consultas”
  • Escolha "Consulta de saldos" ou "Consulta de movimentos de conta”.

Perguntas frequentes:




Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco