Como consulto os saldos e movimentos da minha conta?

Pode consultar os saldos e movimentos da sua conta na App Santander, no NetBanco, num ATM (Multibanco) ou no balcão mais próximo de si.

 

Na App Santander:

  • Na página inicial, escolha a conta que quer consultar. Pode também entrar no menu lateral e, aí, escolher "Contas"
  • Na página da conta aparecem o saldo contabilístico e o saldo autorizado
  • Para ver os detalhes de um movimento, clique sobre ele
    • Alguns movimentos recentes podem estar pendentes. Nesse caso, aparecem no topo da lista, a cinza claro, e não é possível consultar os detalhes. Aguarde uns dias e volte a tentar.

 

Junto aos movimentos, nos filtros, pode definir o intervalo de tempo que quer consultar.

 

 

No NetBanco:

  • Entre com os seus códigos de acesso
  • Na "Posição Global", clique em "Ver movimentos"
  • Se quiser consultar os saldos e movimentos de outra conta Santander, clique em "Contas, depósitos e investimentos" e selecione a conta.

 

Pode também aceder ao menu lateral e clicar em "Contas"; e, de seguida, em "Saldos e Movimentos".

 

 

Numa caixa multibanco ou ATM:

  • Introduza o cartão da conta cujo saldo ou movimentos quer consultar
  • Introduza o código PIN do cartão
  • Selecione a opção “Consultas”
  • Escolha "Consulta de saldos" ou "Consulta de movimentos de conta”.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.