Na App Santander ou no NetBanco. Depois de aprovarmos o seu pedido, pode receber o dinheiro na sua conta em poucos minutos.
Pode pedir entre 1.500€ e 75.000€ e contratar 100% online até 50.000€, com prazos de pagamento de 2 a 7 anos. O limite de idade dos titulares no final do prazo é 72 anos.
TAN desde 8,50%(1) e TAEG desde 12,6%(2)
Online ou por telefone, conte sempre com a ajuda dos nossos gestores especializados.
“Cliquei nuns botões” e “passado uns minutos tinha o dinheiro na conta”. Gostou da rapidez, da liberdade de não ter de dar fiadores e de poder estender o crédito a 84 meses para ter uma mensalidade que pode pagar.
Testemunho de cliente
Quer fazer um MBA ou acabar um curso superior? Pode fazê-lo em Portugal ou no estrangeiro, sem preocupações.
Para fazer face a custos previstos ou inesperados e cuidar de si ou da sua família. Protege a sua saúde e aqueles que mais ama.
Faça da sua casa um lugar mais sustentável ao investir em equipamentos para energias mais limpas, como painéis solares.
Pague o seu empréstimo mesmo com imprevistos
O Seguro associado ao Crédito Pessoal garante que o seu empréstimo fica pago mesmo que tenha imprevistos, como ficar sem emprego.
E se quiser comprar um carro?
Se está a pensar em comprar um carro ou trocar o atual, mas não tem o valor necessário disponível, pode optar pelo Crédito Automóvel do Santander.
O que é um crédito pessoal?
É dinheiro que o banco lhe empresta para um projeto ou necessidade pessoal, como estudar ou pagar despesas de saúde.
Pode escolher o valor do empréstimo e o prazo para o pagar - normalmente, em prestações fixas mensais.
O valor a pagar por mês depende do valor do empréstimo, dos juros e do Imposto do Selo sobre os juros.
Como saber a finalidade do crédito que quero pedir?
Para saber a finalidade do financiamento, pense para que precisa do dinheiro. Pode querer tirar um curso superior, remodelar a casa, fazer uma viagem ou colocar painéis solares, por exemplo.
Saber a finalidade do empréstimo é importante para conseguir condições de financiamento mais vantajosas para o seu caso.
Que documentos tenho de apresentar para pedir um empréstimo pessoal?
Ao pedir um crédito pessoal, podemos pedir-lhe os seguintes documentos:
Como pedir um crédito pessoal?
Ligue para o +351 210 545 720 (custo de chamada para a rede fixa nacional) para falar com um gestor especializado.
Disponível nos dias úteis, das 9h30 às 17h30.
Quanto tempo demora a aprovar um crédito pessoal?
Se pedir um crédito pessoal online, podemos aprová-lo em poucos minutos.
Posso pagar o empréstimo antes do tempo?
Pode pagar parte do empréstimo ou mesmo o valor total antes do prazo estipulado.
Tem de pedir para amortizar o seu empréstimo com 30 dias de antecedência.
Pode fazê-lo na App Santander, no NetBanco ou num dos nossos balcões.
Se faltar mais de 1 ano para terminar o prazo, cobramos 0,5% do valor que pagar.
O que é o seguro associado ao crédito?
É um seguro de vida que pode fazer para garantir que paga o seu empréstimo mesmo que tenha imprevistos (como ficar sem emprego ou em situações mais graves, como invalidez ou morte).
Este seguro é opcional e protege-o a si e à sua família.
Pode fazer um seguro associado ao crédito com 1 ou com 2 titulares. Se escolher 2 titulares, pode beneficiar de um desconto.
O prémio é pago de uma só vez no início do contrato e pode ser financiado a taxa 0% e sem comissões (TAE 0%*), o que significa que fica a pagar o prémio do seguro em prestações mensais.
(*) Sujeito a Imposto do Selo sobre a Utilização de Crédito (ISUC), nos termos da tabela em vigor.
O que são juros de mora?
São um valor extra que tem de pagar ao banco se se atrasar a pagar uma ou mais prestações do seu empréstimo.
Para mais informações, pode contactar um dos nossos balcões.
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais destinam-se a ser tratados para a finalidade de contactar os clientes do Banco para lhes propor soluções comerciais relativas ao seu contrato de crédito enquadrado no regime da moratória.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados pelo período de tempo necessário à finalidade do tratamento e posteriormente eliminados no prazo de 2 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).