A campanha Suporte de Custos nas Transferências do Santander é válida para novos clientes Santander; atuais clientes, com ou sem crédito habitação no Santander.
À procura de sugestões
Contas à ordem
Cartões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Créditos
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Poupanças
Faça um depósito online:
Reforma
Subscreva online um Seguro PPR+ Conservador
Investimentos
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Seguros
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Boutique Santander
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Subscreva online um Seguro PPR+ Conservador
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
A campanha Suporte de Custos nas Transferências do Santander é válida para novos clientes Santander; atuais clientes, com ou sem crédito habitação no Santander.
O seu crédito habitação vale compras para a casa na Boutique Santander: peça um crédito com seguro de vida ou transfira o seu crédito até 30 de abril de 2023. Ver campanha.
Suportamos os custos da transferência do seu crédito habitação de outra instituição para o Santander e os custos de criação de um novo crédito no Santander, nas seguintes condições no âmbito da campanha Suporte de Custos nas Transferências.
Condições da campanha:
São suportados os seguintes custos de transferência do crédito habitação:
Nota: despesas de contratação no Santander relativo ao contrato do crédito multifunções (“transferido” ou novo) ou relativo ao contrato de incremento de crédito habitação (obras ou reforço de auto construção), exceto Imposto do Selo.
Se não tiver estes documentos consigo, pode pedi-los ao banco onde tem o seu crédito habitação a decorrer.
Créditos sujeitos à aprovação do banco.
Para mais informações, pode contactar um dos nossos balcões.
Trate de todo o processo em menos de 30 dias.
Encontre o balcão Santander mais perto de si.
SuperLinha
+351 217 807 364
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Atendimento 24h, todos os dias
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos entre as 8h e as 19h.
Vamos contactá-lo entre as 8h e as 19h, com a maior brevidade possível.
Obrigado pela preferência.
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias