Cartões Pré-Pagos Santander

Um cartão pré-pago recarregável para pagamentos de compras e levantamentos em Portugal e no estrangeiro.

O Cartão Pré-Pago Santander é indicado para…

  1. Fazer pagamentos pontuais, com segurança

    A utilização deste cartão pré-pago Santander está limitada ao saldo que carregar. O cartão está protegido por PIN.


  2. Recarregar a qualquer momento

    Recarregue o cartão sempre que precisar, na App Santander, no NetBanco ou numa caixa multibanco.


  3. Utilizar em Portugal e no estrangeiro

    Pode fazer pagamentos e levantamentos em comerciantes e ATM das redes Multibanco e Visa.


Escolha o seu cartão pré-pago

A filha da Patrícia vai fazer uma viagem com a escola a Atenas e ainda não tem cartão bancário.

Com o Cartão Pré-Pago Personalizado do Santander, a Patrícia está descansada, pois a filha pode pagar e levantar dinheiro em centenas de estabelecimentos e ATM da cidade, com o montante que estiver carregado no cartão.

  • Comissão de cartão pré-pago

    • 10€ (pagamento único) + Imposto do Selo de comissão de emissão da versão não personalizada
    • 10€ por ano + Imposto do Selo(1) de comissão de disponibilização da versão personalizada.
  • Operações disponíveis

    • Pagamentos em qualquer estabelecimento comercial, com as redes Multibanco e/ou Visa, em Portugal e no estrangeiro
    • Levantamentos e consulta de saldos e movimentos.
  • Pagamentos contactless

     

    Para pagamentos até 50€, basta encostar o cartão ao terminal de pagamentos.

    A tecnologia Contactless reforça a segurança de pagamentos de baixo valor, uma vez que o cartão nunca sai da sua mão e não precisa de colocar o seu PIN em público.

     

    Em algumas situações, pode ser-lhe pedido para inserir o seu PIN por motivos de segurança:

    • no 1.º pagamento com Contactless de qualquer valor
    • nos pagamentos superiores a 50,00€
    • se fizer pagamentos consecutivos que atinjam os 150,00€
    • ocasionalmente, por motivos de segurança.

    Se quiser desativar os pagamentos contactless, entre na App Santander:

    • aceda a “Os meus cartões” e escolha o cartão
    • selecione “Permissões de Cartão”
    • ative ou bloqueie os pagamentos contactless.
  • Versão digital do cartão

     

    Disponível de imediato na App Santander e no NetBanco para:

    • pagar compras online
    • pagar em loja (por QR Code e contactless).

    A versão digital do cartão pré-pago personalizado fica disponível para utilização imediata, logo após o pedido do cartão.

     

    Pode aceder aos dados da versão digital do seu cartão pré-pago personalizado na App Santander ou no NetBanco.

     

    Quando receber o seu cartão pré-pago personalizado físico, pode usá-lo, pois já está ativo.

     

    Mas tem de pedir o PIN do seu cartão pré-pago personalizado através de um dos seguintes canais:

     

    • App Santander: No menu lateral, em Produtos > Cartões > Recuperar PIN
    • NetBanco: No menu Cartões > Consultar Cartões > Recuperar PIN
    • Na SuperLinha.
  • Limites de utilização

     

    Carregamento máximo mensal: 1.500€
    Saldo máximo acumulado: 2.500€
    Montante máximo de utilização diária: 750€

  • Como (re)carregar

     

    O cartão pode ser carregado, a qualquer momento, no NetBanco, na App Santander, em qualquer balcão Santander ou numa caixa multibanco.

     

    Como recarregar o cartão pré-pago Santander?

  • Operações com MB WAY

     

    Pode fazer levantamentos e compras via MB WAY, mas não pode fazer transferências nem receber dinheiro.

  • Código PIN para maior segurança

     

    Os cartões recarregáveis estão protegidos por um PIN de 4 dígitos.

     

    Quando receber o seu cartão pré-pago, é só começar a usar, pois já vai estar ativo. Mas terá de pedir o seu PIN através da App Santander ou do NetBanco.

     

    O código PIN é entregue no momento do levantamento ao balcão do cartão na versão não personalizada.

     

    Recebi um novo cartão. Como peço o PIN?

  • Desconto imediato ao abastecer em combustíveis na Repsol

     

    Tem também isenção da taxa gasolineira.

Vídeo

Como pedir o PIN de um cartão?

  • Material biodegradável

     

    É um cartão biodegradável, com selo de qualidade Carbon Neutral para reduzir
    a pegada ambiental.

  • Cartão reciclável

     

    Devolva-nos o seu cartão, quando terminar a validade, para o reciclarmos. Pode ajudar a plantar uma árvore.

     

    Como posso reciclar o cartão e poupar o ambiente?

  • Design único e moderno

     

    O seu cartão é vertical, simples e focado no mais importante: os seus dados aparecem no verso, para maior privacidade e segurança. O formato vertical facilita a utilização do cartão no multibanco e POS.

Oferta de 2 cartões pré-pagos com a Conta Santander com Mundo 123

Utilize estes cartões pré-pagos não personalizados para pagamentos pontuais, limitados ao saldo que carregar.

Saber mais sobre a Conta Mundo 123

A Conta Stream inclui 2 cartões pré-pagos não personalizados

Ideais para transferir a mesada aos seus filhos ou para pagarem o colégio, o passe, material escolar ou qualquer outra despesa.

Saber mais sobre a Conta Stream

Perda, roubo ou fraude com o seu cartão?

Deverá comunicar-nos de imediato.

Perda ou roubo: ligue para +351 217 807 393.

Fraude: ligue para +351 217 807 155.

De Portugal ou do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Saiba como se proteger

Como pedir um Cartão Pré-Pago?

  • Online

    Pode pedir o Cartão Pré-Pago Personalizado no Netbanco.

    Desktop
  • No balcão

    Para pedir o Cartão Pré-Pago Não Personalizado, encontre o balcão Santander mais próximo de si.

    Balcão
  • Dúvidas?

    SuperLinha

    +351 217 807 364

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)

    Atendimento 24h, todos os dias

    superlinha Santander

Notas

(1)   O valor da comissão de disponibilização de cartão é debitado diretamente da conta associada ao cartão.

Informe-se nos nossos balcões.