Acelere as suas vendas com a Getnet: Oferta de 3 meses da Tarifa Plana de TPA. Campanha válida até 31/01/2024. Ver condições da campanha.
O terminal de pagamento automático clássico que lhe permite cobrar no interior ou no exterior da sua loja.
Com este TPA poderá cobrar a partir do smartphone ou tablet, através da aplicação PaGo.
Um passo mais à frente que melhora a experiência de compra dos seus clientes. É intuitivo e fácil de utilizar.
Conheça melhor as características dos produtos Getnet e escolha o que se adapta às suas necessidades.
Permite-lhe cobrar no interior ou no exterior da loja.
Pode escolher a ligação que melhor se adapta ao seu negócio: Wi-Fi, ligação por cabo ou com cartão SIM.
Com cartão, Contactless ou MB WAY.
Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Permite-lhe cobrar a partir do smartphone ou tablet através da aplicação PaGo.
Precisa apenas de um telemóvel ou tablet com cobertura, ligação à Internet ou Bluetooth.
Com cartão, Contactless ou MB WAY.
Pode enviar o recibo da compra por e-mail ou SMS.
Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Melhore a experiência dos seus clientes com um sistema POS com ecrã táctil.
Ligue-se via Wi-Fi ou dados móveis.
Com cartão, Contactless ou MB WAY.
Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Com aplicações específicas para pagamentos em:
Permite fazer numa única plataforma integrada:
Pode ter acesso ao detalhe dos fluxos de pagamento e entender melhor os motivos da aprovação ou rejeição de um cartão.
Os preços da Getnet são fáceis de compreender e transparentes.
Tem à sua disposição uma tarifa plana competitiva, que se adapta ao seu volume de negócios, ou uma taxa por transação, à medida das suas necessidades.
Informe-se das condições da Getnet num dos balcões Santander.
São aceites vários métodos de pagamento:
Ajudamos para que a integração seja adaptável, robusta e sem passos infinitos.
Acesso às estatísticas e à gestão de reembolsos, chargebacks e transações de risco.
Estamos preparados para processar grandes volumes de informação para evitar problemas em momentos de maior afluência.
Os seus clientes habituais poderão pagar sem voltar a introduzir os dígitos do cartão.
Pode reduzir as perdas por fraude enquanto mantém seus clientes seguros, com a utilização da nossa solução de prevenção de fraude da Getnet para detetar e bloquear fraudes em qualquer tipo de negócio. A nossa solução de pagamento pode permitir que pare de bloquear clientes manualmente.
A solução de prevenção de fraudes do Getnet ajudará a detetar e bloquear tentativas de transações ilegítimas para qualquer tipo de negócio.
O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U. Informe-se das nossas condições num dos balcões do Banco Santander Totta, S.A..
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
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