App Santander Empresas

A gestão das contas da sua empresa onde quiser e sempre que precisar, com segurança.

A App Santander Empresas pode ajudar a...

Realizar as operações essenciais a um custo reduzido

Consulte saldos e movimentos das suas contas e cartões. Faça transferências e pagamentos de serviços e ao Estado.

Autorizar operações e verificar pagamentos

Saiba de imediato quando tem operações para autorizar. Receba uma notificação se um pagamento for rejeitado.

Fazer a gestão online da sua empresa com segurança

Entre na App com PIN, impressão digital ou identificação facial.

sms Santander

Autorizar operações

Saiba de imediato quando tem operações para autorizar e assine com toda a simplicidade e rapidez. 

Consultar Conta Bancária

Consultas

 

Aceda à posição integrada das contas, movimentos, recursos e créditos.

Transferências em Euro

Transferências

 

Realize ordens de transferência SEPA, incluindo urgentes, com envio de notificação de pagamento e emissão automática de comprovativo.

Contabilidade fiscalidade

Pagamentos

 

Faça pagamentos de serviços e/ou pagamentos ao Estado, como por exemplo a TSU (Taxa Social Única) e o IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

Cartões Santander

Gestão de cartões

 

Ative o cartão, consulte os movimentos ou pague o saldo em dívida do cartão de crédito. Consulte os movimentos do cartão de débito e/ou cartões pré-pagos.

Condições de acesso

Documentos digitais

 

Consulte os extratos de conta, extratos de cartão de crédito ou ainda extratos de TPA da empresa em formato digital sempre que precisar.

A mesma segurança, com mais mobilidade

A 1.ª utilização da app é com o mesmo código do NetBanco Empresas. Depois, pode definir um novo PIN ou entrar com impressão digital ou reconhecimento facial.

NetBanco Empresas

Através do NetBanco Empresas pode gerir financeiramente, de forma flexivel, a sua empresa, em qualquer momento e lugar.

Abrir uma conta no Santander para a minha empresa

As Direções Comerciais de Empresas (DCEs) estão 100% dedicadas às empresas. Dirija-se a uma DCE ou informe-se num dos nossos balcões.