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Abra uma conta negócios com produtos e serviços por uma comissão única

Pode abrir uma conta à ordem para o seu negócio e personalizá-la com os produtos e serviços mais úteis. Só paga uma comissão de manutenção de conta pacote.

Personalize a conta ideal para o seu negócio. A escolha é sua

EXCLUSIVA ONLINE

Conta Ready

Uma conta para abrir online, para quem acaba de criar o seu negócio

 

3,90€  /MÊS

comissão de manutenção de conta pacote, acresce 4% do Imposto do Selo

 

Ver condições dos produtos e serviços

  • Conta à ordem para o dia a dia
  • Conta rendimento poupança
  • Acesso aos canais digitais
  • Cartão pré-pago
  • Serviço de pagamento automático(1)
    POS virtual PaGO

Vai precisar de um cartão de débito para movimentar a nova conta? Pode adicioná-lo ao abrir a conta online, com uma comissão de disponibilização anual de 20€ (acresce 4% imposto de Selo)

A MAIS POPULAR

Conta Start

A conta mais popular, onde pode incluir tudo o que precisa para gerir o seu negócio

 

11,90€ /MÊS

comissão de manutenção de conta pacote, acresce 4% do Imposto do Selo

 

Ver condições dos produtos e serviços

  • Conta à ordem para o dia a dia
  • Conta rendimento poupança
  • Acesso aos canais digitais
  • Cartão pré-pago
  • Cartão de débito
  • Serviço de pagamento automático(1)
    POS virtual PaGO
  • Serviço de pagamento automático(1)(2)
    POS móvel
  • Transferências a crédito SEPA+
    5 por mês

A MAIS COMPLETA

Conta Grow

A conta mais completa, para quem quer juntar os produtos e serviços mais úteis

 

15,90€ /MÊS

comissão de manutenção de conta pacote, acresce 4% de Imposto do Selo

 

Ver condições dos produtos e serviços

  • Conta à ordem para o dia a dia
  • Conta rendimento poupança
  • Acesso aos canais digitais
  • Cartão pré-pago
  • Cartão de débito
  • Serviço de pagamento automático(1)
    POS virtual PaGO
  • Serviço de pagamento automático(1)(2)
    POS móvel
  • Transferências a crédito SEPA+
    120 por mês
  • Serviço de transferências por lote
    1 lote de pagamento de ordenado
  • Cartão de crédito(3)

 

3 passos para abrir uma conta negócios online

Escolher a conta mais útil para o seu negócio

Inserir e confirmar os seus dados pessoais e os do negócio

Ler e assinar os documentos à distância

O que precisa de saber

Quais são as condições da comissão única?

Só paga uma única comissão de manutenção de conta pacote pela conta e pelos produtos e serviços incluídos.

 

As comissões de manutenção para produtos e serviços não incluídos estão previstas no preçário:

  • Se escolher a Conta Ready, pode adicionar um cartão de débito ao abrir conta online, por mais 20€ de comissão de disponibilização anual
  • Se escolher a Conta Start ou a Conta Grow com POS móvel e faturar nele menos de 500€ por mês, a comissão de manutenção da conta pacote passa a ser de 24,90€ ou 28,90€ (acresce 4% de Imposto do Selo), respetivamente.

Quem pode abrir conta?

Para abrir uma conta negócios online, deve:

  • ser Empresário em Nome Individual (ENI) ou ser sócio gerente de uma sociedade unipessoal sem outros gerentes e beneficiários efetivos
  • ter nacionalidade portuguesa e viver em Portugal, na morada fiscal
  • não ser uma pessoa politicamente exposta, membro próximo da família ou pessoa estreitamente associada a pessoa politicamente exposta nem titular de outro cargo político ou público
  • ter a sede da empresa ou o negócio em Portugal.

Como pode abrir conta negócios online?

Com Chave Móvel Digital ou, se for cliente particular, pode entrar com os seus dados de acesso ao NetBanco Empresas.

Que documentos deve ter?

Se entrar com os dados de acesso ao NetBanco, tenha consigo o Cartão de Cidadão válido.

 

Se for uma sociedade unipessoal com um sócio-gerente particular e beneficiário efetivo, deve ter ainda:

  • Cartão de Cidadão do sócio-gerente válido
  • código de acesso à Certidão do Registo Comercial (CRC) válido.

 

Se for Empresário em Nome Individual (ENI), deve ter ainda:

  • declaração de início de atividade.

Como personalizar a conta?

Depois de escolher a sua conta, só precisa de decidir que produtos e serviços vai incluir entre os que estão disponíveis.

E se mudar de ideias?

Pode cancelar a sua conta à ordem, a qualquer momento, num dos nossos balcões.

Notas

(1) O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U. O cliente poderá obter mais informações, através da consulta do preçário.

(2) Se escolher a Conta Start ou a Conta Grow com o POS e faturar nele menos de 500€ por mês, a comissão de manutenção de conta pacote passa a ser de 24,90€ ou 28,90€ (acresce 4% de Imposto do Selo), respetivamente.

(3) Contratação sujeita a análise do banco.

 

Conta para o dia a dia: Ready, Start ou Grow
Uma conta à ordem para o seu negócio.

 

Conta de rendimento e poupança
Uma conta à ordem de rendimento e poupança, com mínimo de abertura de 500€.

 

Acesso aos canais digitais
Para gerir os produtos e serviços incluídos através do NetBanco Empresas e da App Santander Empresas, com um limite diário de movimentação de 25 000€ e acesso à contratação de crédito através do NetBanco Empresas.

 

Cartão pré-pago
Um cartão pré-pago com um limite para pagar compras e serviços e para levantar dinheiro, até 750€ por dia, saldo máximo acumulado de 2 500€ e carregamentos até 1 500€ por mês.

 

Cartão de débito
Para movimentar a conta em Portugal e no estrangeiro, por mais 20€ de comissão de disponibilização (acresce 4% de Imposto do Selo), por ano, no caso da Conta Ready e sem comissão de disponibilização na Conta Start.

 

Serviço de pagamento automático (POS virtual PaGO)
Disponibilização de cartão de débito para movimentar a conta, em Portugal e no estrangeiro. Acresce uma comissão de disponibilização anual de 20€ mais 4% de Imposto do Selo.

 

Transferências a crédito SEPA+
Transferências a crédito e/ou ordens permanentes SEPA+ normais, por mês, inferiores a 100 000€, via NetBanco Empresas e App Santander Empresas. Excluem-se transferências imediatas e urgentes.

 

Serviço de pagamento automático (POS móvel)
Para facilitar os pagamentos dos seus clientes com cartão e contactless. Estão incluídas na comissão de manutenção de conta pacote a taxa mensal de serviço e a taxa por operação.. Não estão incluídas a taxa de serviço ao comerciante por operação multibanco, o custo de instalação de linha, os encargos mensais de comunicações e o custo de desativação.

 

Serviço de transferências por lotes
1 lote com até 100 transferências a crédito SEPA+ normais, por mês, gratuito, para pagar ordenados via NetBanco Empresas.

 

Cartão de crédito
Contratação sujeita a análise do banco. Limite de crédito de 1 000€. Se pretender um limite de crédito inferior, por favor, dirija-se a um balcão. Pode pagar, por mês, a totalidade do saldo em dívida ou apenas 5%, 15%, 25% ou 50%, com um mínimo de 10€. Fecho do extrato no dia 1 de cada mês.

Gostaria de falar com um gestor?

Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos entre as 8h e as 19h.

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Vamos contactá-lo entre as 8h e as 19h, com a maior brevidade possível.

Obrigado pela preferência.

Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).