Pesquisar
Tópicos mais procurados
Resultados sugeridos
NetBanco
Área exclusiva para clientesEmpresas
Seleccione uma opçãoContas
Cartões
Pagamentos e cobranças
Depósitos
Ver contas e serviços
Mais sobre contas e serviços
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Sobre contas e tesouraria
Seguros de saúde
Seguro de acidentes de trabalho
Seguro de responsabilidade civil
Seguro de vida
Seguro automóvel
Ver todos os seguros
Mais sobre seguros
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Leituras úteis
Para curto prazo
Para médio e longo prazo
Para setores específicos
Linhas de crédito
Fundos europeus
Ver todas as soluções
Mais sobre financiamento
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Sobre financiamento
Importação e exportação
Santander Trade
Financiamento externo
Divisas estrangeiras
International Desk
Ver todos os serviços
Mais sobre negócio internacional
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Sobre negócio internacional
Descontos e reembolsos
Santander X
Open Academy
Blog Salto
Boutique
Mais sobre benefícios
Seleccione uma opçãoSobre descontos e reembolsos
Sobre o Blog Salto
Sobre o Santander X
Produtos
Descubra as nossas contas e serviços de tesouraria
Vantagens para o seu negócio
Sobre contas e tesouraria
Leituras úteis
Já abriu conta para a sua empresa?
Produtos
Descubra os nossos seguros de proteção
Vantagens para o seu negócio
Proteja os seus colaboradores
Soluções
Descubra as nossas soluções de financiamento
Vantagens para o seu negócio
Sobre financiamento
A sua empresa precisa de financiamento?
Serviços
Descubra as nossas soluções de negócio internacional
Vantagens para o seu negócio
Sobre negócio internacional
Leituras úteis
Transferências internacionais
Benefícios
Descubra o que pode receber por ser cliente Santander
Sobre o Blog Salto
Sobre o Santander X
Prémios e distinções
11,90€ / mês
de comissão de manutenção de conta pacote (+4% do Imposto do Selo)
15,90€ / mês
de comissão de manutenção de conta pacote (+4% do Imposto do Selo)
Garanta que está num local com boa iluminação.
Crie um código PIN de autenticação da Chave Móvel Digital.
Agora que tem Chave Móvel Digital ativa, já pode abrir a sua conta online em minutos.
Quais são as condições da comissão única?
Só paga uma única comissão de manutenção de conta pacote pela conta e pelos produtos e serviços incluídos.
As comissões de manutenção para produtos e serviços não incluídos estão previstas no preçário:
Quem pode abrir conta?
Podem abrir uma conta negócios online:
No caso das sociedades, quem pode iniciar e quem tem que intervir no processo online?
O processo online só suporta até 3 intervenientes.
Como pode abrir conta negócios online?
Com Chave Móvel Digital ou, se for cliente particular, pode entrar com os seus dados de acesso ao NetBanco Particulares.
Que elementos é preciso apresentar?
Se for uma sociedade:
Nota: o processo está sujeito a análise da CRC e RCBE indicados nos dados acima.
Se for Empresário em Nome Individual (ENI):
Como personalizar a conta?
Depois de escolher a sua conta, só precisa de decidir que produtos e serviços vai incluir entre os que estão disponíveis.
E se mudar de ideias?
Pode cancelar a sua conta à ordem, a qualquer momento, num dos nossos balcões.
Quais as condições de elegibilidade para o processo online?
(1) O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U.
(2) TAE (Taxa Anual Efetiva): 19,5%. Exemplo para uma utilização de crédito de 1.500€, com pagamento em 12 (doze) prestações mensais de juros à TAN (Taxa Anual Nominal) de 16,00% e reembolso de capital na última prestação e considerando ainda uma comissão de disponibilização de cartão de crédito de 4,20€/mês. TAE calculada nos termos do D.L. n.º 220/94, de 23 de agosto.
Sujeito à aprovação do banco.
Conta para o dia a dia: Ready, Start ou Grow
Uma conta à ordem para o seu negócio.
Conta de rendimento e poupança
Uma conta à ordem de rendimento e poupança, com mínimo de abertura de 500€.
Acesso aos canais digitais
Para gerir os produtos e serviços incluídos através do NetBanco Empresas e da App Santander Empresas, com um limite diário de movimentação de 5.000€ e acesso à contratação de crédito através do NetBanco Empresas.
Cartão pré-pago
Um cartão pré-pago com um limite para pagar compras e serviços e para levantar dinheiro, até 750€ por dia, saldo máximo acumulado de 2.500€ e carregamentos até 1.500€ por mês.
Cartão de débito
Para movimentar a conta em Portugal e no estrangeiro, por mais 20€ de comissão de disponibilização (acresce 4% de Imposto do Selo), por ano, no caso da Conta Ready e sem comissão de disponibilização nas contas Start e Grow.
Transferências a crédito SEPA+
Transferências a crédito e/ou ordens permanentes SEPA+ normais e/ou imediatas, por mês, inferiores a 100.000€, via NetBanco Empresas e App Santander Empresas. Excluem-se transferências urgentes.
Serviço de pagamento automático (TPA)
Para facilitar os pagamentos dos seus clientes com cartão e contactless. Estão incluídas na comissão de manutenção de conta pacote a taxa mensal de serviço e a taxa por operação.. Não estão incluídas a taxa de serviço ao comerciante por operação multibanco, o custo de instalação de linha, os encargos mensais de comunicações e o custo de desativação.
Serviço de transferências por lotes
1 lote com até 100 transferências a crédito SEPA+ normais, por mês, gratuito, para pagar ordenados via NetBanco Empresas.
Cartão de crédito
Contratação sujeita a análise do banco. Limite de crédito de 10.000€. Se pretender um limite de crédito inferior, por favor, dirija-se a um balcão. Pode pagar, por mês, a totalidade do saldo em dívida ou apenas 5%, 15%, 25% ou 50%, com um mínimo de 10€. Fecho do extrato no dia 1 de cada mês.
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).