Constitui uma salvaguarda do património do segurado nas situações de obrigação de indemnizar terceiros.
Promove e apoia a prevenção ou, em caso de sinistro, a recuperação dos sistemas e dados, com serviços de apoio e assistência técnica especializada.
Protege a continuidade do negócio indemnizando os dias de interrupção de atividade.
É um seguro que proporciona uma ampla proteção para as responsabilidades, sistemas e dados do segurado, quando afetado por eventos praticados por terceiros, com impacto nos sistemas informáticos do segurado.
Promove e apoia a prevenção ou, em caso de sinistro, a recuperação dos sistemas e dados do segurado, com um conjunto de serviços de apoio e assistência técnica especializada na prevenção, contenção e recuperação de problemas de cibersegurança.
Protege ainda a continuidade do negócio ao indemnizar o segurado dos dias de interrupção de atividade.
Clientes Santander:
Garante o pagamento das indemnizações ou a realização das prestações necessárias para a reparação dos danos sofridos pelo segurado por:
As coberturas da apólice só serão válidas se o segurado cumprir, cumulativamente, os seguintes requisitos mínimos, para toda a atividade e sistemas seguros:
A MAPFRE Santander não garante, em caso algum, a inviolabilidade dos sistemas do segurado e não assume qualquer responsabilidade, para além das garantias abrangidas pela apólice.
Nunca está coberto valor exigido a título de resgate ou qualquer outra importância que não possa ser objeto de seguro em conformidade com a legislação ou normativo.
Desde 404,00€ por ano
O cálculo do prémio é simplificado, com base num prémio fixo único para a atividade, escalão de faturação e nível de risco da empresa, determinado por questionário na simulação.
Acresce ao valor do primeiro recibo 6€ de custo de apólice, exceto se o envio da apólice for por via digital.
O pagamento anual, semestral ou trimestral é debitado na sua conta corrente à ordem do Santander.
Anual e renovável de forma automática.
(1) Limite conjunto para as coberturas de Responsabilidade Civil e Danos, independente do número de coberturas ou garantias afetadas e do número de prejudicados.
Na cobertura principal das apólices de Responsabilidade Civil o limite de indemnização é concretizado em regime de primeiro risco, portanto, sem aplicação da regra proporcional.
Para participar um sinistro, contacte a MAPFRE Santander Portugal e selecione a opção de participação de sinistro: +351 210 739 304 (atendimento permanente, 24 horas por dia). Tenha consigo número da apólice e o número de contribuinte.
Para qualquer pedido de informação ou esclarecimento sobre o seu seguro, contacte a MAPFRE Santander Portugal: +351 210 739 304 (atendimento personalizado, dias úteis das 9 às 19 horas).
Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander, por email, ou correio para a seguradora:
MAPFRE Santander Portugal
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Provedor do cliente
Só podem ser enviadas à provedoria do cliente reclamações já analisadas pelos serviços de reclamações da seguradora.
Assim, podem ser apresentadas ao provedor reclamações previamente apresentadas à seguradora e às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (30 dias em casos especialmente complexos); ou que o foram mas com cuja resposta discorda.
Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação:
Nota: esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
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Através do NetBanco Empresas pode gerir as finanças da sua empresa de forma flexível e em qualquer momento ou lugar.
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Dirija-se a um balcão ou Direção Comercial de Empresas Santander (DCE) mais próximo.
Localizar um balcão ou DCELinha de Apoio a Seguros
+351 210 739 304
De Portugal e do estrangeiro
Atendimento nos dias úteis, das 9h às 19h.
O Seguro Proteção Empresas Cyber é um seguro disponibilizado pela MAPFRE Santander Portugal - Companhia de Seguros, S.A. e distribuído pelo Banco Santander Totta, S.A.. A MAPFRE Santander Portugal - Companhia de Seguros, S.A., com sede na Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 - Edifício Zenith - Miraflores, 1495-131 ALGÉS, matriculada na Conservatória do Registo Comercial sob o número único de registo e de identificação fiscal 507 592 034, com o capital social de 7.500.000€, encontra-se registada junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), sob o n.º 1167, como Empresa de Seguros autorizada a comercializar seguros do ramo não vida.
O Banco Santander Totta, S.A., com sede na Rua Áurea, n.º 88, 1100-063 LISBOA, matriculado na Conservatória do Registo Comercial sob o número único de registo e de identificação fiscal 500 844 321 e com o capital social de 1.391.779.674€, encontra-se registado junto da ASF sob o n.º 419 501 250, como Agente de Seguros autorizado a distribuir seguros dos ramos vida e não vida. O banco, na qualidade de Agente de Seguros, atua em nome e por conta da MAPFRE Santander Portugal - Companhia de Seguros, S.A., mas não se encontra autorizado a celebrar contratos em seu nome, nem a receber prémios, e não assume a cobertura de riscos.
A MAPFRE Santander Portugal - Companhia de Seguros, S.A. tem um capital social de 7.500.000€ e encontra-se registada na C.R.C. Lisboa, NIPC 507 592 034, com sede na Rua Doutor António Loureiro Borges, n.º 9 - Edifício Zenith - Miraflores, 1495-131 ALGÉS.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Para mais informações, consulte o seu gestor, um balcão ou Direção Comercial de Empresas (DCE).