Balcão Próximo

Conte com um gestor que o acompanha sempre que precisa, com um serviço completo, sem necessidade de se deslocar ao banco.

O Balcão Próximo é indicado para...

Ser apoiado nas decisões importantes

Com total disponibilidade, trate das decisões importantes, como comprar casa.

Receber acompanhamento personalizado

Tenha soluções pensadas para si por um gestor que o conhece, desde a simulação até à contratação, sem ir ao banco.

Trocar os papéis pela assinatura digital

Confirme e devolva os documentos ao gestor através de um sistema seguro a que acede pelo NetBanco.

O que é o Balcão Próximo?

Vantagens do Balcão Próximo

Balcão

Acompanhamento especializado

Os gestores do Balcão Próximo estão à disposição para o ajudar em tudo o que precisa do seu banco, destacando as seguintes operações:

  • abrir uma conta poupança
  • criar e mobilizar um depósito a prazo
  • pedir um novo cartão de débito ou de crédito
  • obter um crédito habitação ou pessoal
  • ter um crédito automóvel
  • contratar seguros para os seus créditos
  • revogar débitos diretos 
  • pedir cheques (articulamos o pedido com o balcão mais perto de si)
  • atualizar dados de cliente.

 

Para levantar dinheiro e fazer depósitos, por favor dirija-se ao balcão mais perto de si.
Localizar um balcão Santander

 

mobile santander

Autonomia no dia a dia

  • Utilização da App Santander e/ou NetBanco
  • Gestor dedicado, com horário alargado.

Se ainda não usa os canais digitais, o gestor próximo ajuda-o a aderir ao NetBanco e a começar a usar a App Santander.

Projecto

Segurança garantida

Utiliza a Caneta Digital, um sistema seguro de troca de documentação entre o gestor e o cliente através do NetBanco, onde pode ler, confirmar e validar os documentos.

Para um contacto mais pessoal, pode falar com o seu gestor próximo através de telefone ou video conferência.

Resposta rápida Santander

Horário alargado

Disponível sempre que precisar

Pode falar com o seu gestor próximo todos os dias úteis, entre as 9h30 e as 18h30.