Cursos de marketing e comunicação

Formações online gratuitas para desenvolver as competências de comunicação dos colaboradores da sua empresa.

Escolha a formação que pretende e entre em contacto connosco.

Curso Quatro Pilares para a Afirmação Pessoal

Saber afirmar-se e criar empatia nas relações interpessoais é uma das competências chave para o sucesso profissional. Saiba como fazê-lo nos vários contextos e desenvolver os seus recursos pessoais para lidar com atitudes de comunicação ineficazes.

Modalidade: Online

Duração: 300 minutos (5h00)

Empresa formadora: CEGOC

 

Destinatários

Todos os profissionais que procuram o desenvolvimento pessoal.

 

Objetivos

  • Conhecer os conceitos fundamentais de gestão de projetos
  • Aplicar técnicas e ferramentas necessárias à gestão de projetos
  • Realizar o planeamento, execução e controlo de projetos por meio de boas práticas existentes no mercado

Estrutura do curso

  • Estratégias para reduzir o nível de stresse
  • Assertividade: Conhecer o seu perfil
  • As ferramentas da assertividade
  • Adaptar-se aos outos para comunicar de forma mais eficaz

Curso Experiência Cliente

Empresas orientadas para o cliente assumem a prioridade de um “serviço de excelência”, visando a satisfação e fidelização dos clientes. Esta ação de formação impulsiona a diferenciação positiva da empresa e a lealdade dos seus clientes.

Modalidade: Online

Duração: 300 minutos (5h00)

Empresa formadora: CEGOC

 

Destinatários

Responsáveis hierárquicos e gestores que exerçam uma função transversal na sua organização, com necessidade de mobilizar elementos de qualquer área para obter resultados no seu trabalho.

 

Objetivos

  • Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de um bom funcionamento da organização
  • Acolher o cliente criando primeiras impressões memoráveis
  • Compreender a situação e/ou pedido do cliente, de forma a responder adequadamente
  • Captar a atenção do cliente para lhe apresentar soluções recorrendo aos mecanismos da persuasão

Estrutura do curso

  • Os desafios da relação cliente
  • Relação cliente: construir a confiança
  • Relação cliente: conseguir o acordo
  • Fidelizar através da relação com o cliente

Solução Conecte o seu Negócio

Solução que permite às empresas dar o primeiro passo ou ampliar a sua presença digital através do desenvolvimento de uma App Mobile, a preços muito competitivos, e adaptada a diferentes tipos de negócios.