Apoio da AirRefund para pedir reembolso de voos

Ao pagar o voo com o seu cartão Santander Business - Visa, tem apoio da AirRefund para pedir o seu reembolso em caso de imprevisto.

Os descontos são da responsabilidade da AirRefund e de acordo com os seus termos e condições de venda.

Air Refund
Descontos com  o Santander

Condições do apoio da AirRefund

 

Peça o apoio da AirRefund na defesa dos seus direitos como passageiro e na apresentação do pedido de reembolso à companhia aérea.

 

Só terá de pagar o apoio ao reembolso se a AirRefund ganhar o caso: taxa reduzida de 25%.

Viajar com o Santander

Em que casos pode ter o apoio da AirRefund?

 

Pode pedir reembolso com o apoio da AirRefund se:

  • o voo for cancelado
  • o voo tiver um atraso
  • o seu lugar for marcado em “overbooking”, ou seja, duas reservas para o mesmo lugar.
todos os dispositivos

O que precisa de fazer

 

Para ter acesso à parceria com a AirRefund:

  • pague a reserva do seu voo em qualquer companhia aérea com o seu cartão Santander Business - Visa
  • em caso de imprevisto, preencha o formulário para informar a AirRefund e anexe os documentos necessários.

Caso vá viajar num voo doméstico ou internacional, ao comprar o seu bilhete com o seu cartão Visa, conte com o serviço AirRefund, para reclamação do reembolso de despesas por imprevistos aéreos. 

Se, por qualquer motivo, o seu voo for cancelado, ocorrer “overbooking” ou sofrer um atraso, pode pedir que a AirRefund defenda os seus direitos como passageiro e administre, em seu nome, o pedido de reembolso junto da companhia aérea.

Não paga nada adiantado e, apenas se a AirRefund ganhar o caso, ser-lhe-á deduzida uma percentagem do reembolso recebido.

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Notas

Os benefícios anunciados estão dependentes da vigência desta parceria, a qual deverá ser verificada em cada momento.

Para mais informações, consulte o seu gestor, um balcão ou Direção Comercial de Empresas (DCE).