Cartão de Crédito

Santander Business

Um cartão de crédito que dá descontos imediatos em combustível e inclui, sem custos adicionais, um pacote de seguros com várias coberturas.
TAE
14,2%(1)

O Cartão de Crédito Santander Business é indicado para...

Viajar mais descansado, com seguros incluídos

Os seguros podem ser acionados em caso de cancelamento ou atraso no voo, perda de ligações, entre outras situações.

Ter desconto em combustível de até 12 cêntimos por litro

Desconto imediato de 6 cênt./litro e 6 cênt./litro em reembolso no cartão, em postos de abastecimento Repsol.

Ter um POS de última geração, sem custos fixos

Para facilitar os pagamentos com cartões, oferecemos-lhe um POS, sem mensalidade e sem taxa por operação.

Prestações

Comissão de disponibilização de cartão de crédito

0€, na primeira mensalidade do 1.º ano.

 

Nos meses seguintes, pode continuar a usufruir do Cartão de Crédito Santander Business sem custos se, no mês anterior, este tiver sido utilizado para pagamentos de compras a crédito, adiantamento de numerário a crédito (cash advance) ou transferências para a conta à ordem num total superior a 625€.

 

Se não cumprir estas condições, a comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 4,20€/mês + Imposto do Selo.

Taxa de juro

Taxa de juro

TAN de 11,00%

TAE de 14,2%(1)

Limite de crédito

Limite de crédito

De 500€ até 10 000€

Operações Bancárias

Operações disponíveis

  • Pagamento de compras em comerciantes da rede Multibanco e da rede Visa
  • Levantamento de dinheiro a crédito na rede Multibanco, em Portugal, e na rede Visa, em Portugal e no estrangeiro
  • Levantamento de dinheiro a débito em Portugal e acesso a diversas operações disponibilizadas em ATM da rede Multibanco
  • Transferência da conta-cartão para a conta depósito à ordem
Tecnologia contacteless

Pagamentos com Contactless

O Cartão de Crédito Santander Business está equipado com tecnologia Contactless, o que significa que, para pagamentos até 50€, basta encostar o cartão ao terminal de pagamentos e não precisa de colocar o PIN.

A tecnologia Contactless reforça a segurança de pagamentos de baixo valor, uma vez que o cartão nunca sai da sua mão e não precisa de colocar o seu PIN em público.

 

Para além disso, existem situações em que, mesmo utilizando a tecnologia Contactless, pode ser necesssário introduzir o PIN do cartão:

  • Na primeira compra com Contactless, independentemente do valor
  • Pagamentos superiores a 50€
  • Pagamentos consecutivos que atinjam os 150€
  • Ocasionalmente, por motivos de segurança
investimento socialmente responsável

 Material biodegradável

É um cartão biodegradável, com selo de qualidade Carbon Neutral para reduzir a pegada ambiental e que nos pode ajudar a reciclar quando terminar a sua validade.


Como posso reciclar o cartão e poupar o ambiente?

Transferências em Euro

Encargos de conversão cambial

Simule os custos da conversão cambial e obtenha a taxa de conversão da sua compra.

Abastecer Combustível

Descontos e reembolsos até 12 cênt/litro ao abastecer em combustíveis na Repsol

  • 6 cêntimos por litro de desconto imediato 
  • 6 cêntimos por litro de reembolso adicionais no Cartão de Crédito Santander Business nas estações Repsol aderentes em Portugal continental e na Madeira (para clientes com Mundo 123 Negócios completo e com Conta 123 Negócios)
  • Nos Açores: 4 cêntimos por litro (3 cêntimos por litro de desconto imediato mais 1 cêntimo por litro de reembolso no Cartão de Crédito Santander Business) nas estações Repsol e Azoria aderentes.(para clientes com Mundo 123 Negócios completo e com Conta 123 Negócios)

Limitado a 3 transações e a 200€ por dia, nas estações de serviço aderentes, excepto em pagamentos de self-service.

Para beneficiar da atribuição do desconto imediato e reembolso nos abastecimentos de combustível deverá sempre e obrigatoriamente:

  1. apresentar o seu Cartão de Crédito Santander Business ao operador de serviço, após o abastecimento e antes do pagamento, informando que o pretende utilizar com a finalidade de atribuição do desconto imediato (para que o operador possa proceder à passagem da banda magnética do Cartão de Crédito Santander Business no terminal de pagamento). Após validação do Cartão de Crédito Santander Business, o desconto imediato será atribuído, automaticamente, constando depois o seu valor do respetivo documento de transação

  2. efetuar o pagamento com o seu Cartão de Crédito Santander Business para atribuição posterior do reembolso.

 

Se apresentar outro cartão de fidelização para obter um desconto imediato superior e/ou outros benefícios o pagamento com o Cartão de Crédito Santander Business não produz efeito para o reembolso, nem terá direito ao desconto imediato subjacente ao Cartão de Crédito Santander Business.

 

Para mais informações consulte o regulamento.

Seguros Santander

Pacote de seguros incluído, sem custos adicionais

Os seguros e serviços incluídos no Cartão de Crédito Santander Business podem ser usufruídos pelos titulares do cartão e acionados em situações como cancelamento de viagens, atraso de voos, perda de ligações aéreas, etc.

Consulte o resumo do programa de seguros para ver todas as coberturas incluídas.

Pos

Acesso a um POS de última geração, sem custos fixos

0€ de mensalidade e de taxa por operação

Comissão de apenas 0,45% sobre o volume de faturação em MULTIBANCO até um montante máximo de 1 500€/mês em transações nesta rede.

Ver POS Mundo 123 Negócios

O seu cartão Santander abre-lhe um mundo de parcerias

Descubra as parcerias que criámos para o ajudar a ganhar mais em todos os momentos do seu dia.

Perdeu ou roubaram-lhe o seu cartão?

Deverá comunicá-lo de imediato. 

Ligue para +351 217 807 364, de Portugal ou do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Mundo 123 Negócios

Uma solução com três produtos que, quando combinados, ajudam a sua empresa a simplificar os pagamentos de clientes e a fornecedores, reduzir custos e fazer face a necessidades de tesouraria.

Como pedir o Cartão de Crédito Santander Business?

Informação útil e documentação

Notas

(1) TAE (Taxa Anual Efetiva): 14,2%. Exemplo para uma utilização de crédito de 1 500€, com pagamento em 12 (doze) prestações mensais de juros à TAN (Taxa Anual Nominal) de 11,00% e reembolso de capital na última prestação e considerando ainda uma comissão de disponibilização de cartão de crédito de 4,20€/mês. TAE calculada nos termos do D.L. n.º 220/94, de 23 de agosto.

Sujeito à aprovação do banco.

Para uma completa informação deve percorrer todas as páginas do Mundo 123 Negócios.

O Mundo 123 Negócios é uma solução multiproduto com admissão sujeita à aprovação do banco.

Para mais informações, consulte o seu gestor, um balcão ou Direção Comercial de Empresas (DCE).

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O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).