Oferta da comissão de disponibilização do Cartão de Crédito Business no 1.º ano após a data da contratação do cartão. Válido para empresas com faturação anual inferior a 200 mil euros para novas adesões até 31 de março de 2023.
Os seguros podem ser acionados em caso de cancelamento ou atraso no voo, perda de ligações, entre outras situações.
Desconto imediato e sob a forma de reembolso em postos de abastecimento Repsol.
Para facilitar os pagamentos com cartões, oferecemos-lhe um POS, sem mensalidade e sem taxa por operação.
Comissão de disponibilização de cartão de crédito
0€, na primeira mensalidade do 1.º ano.
Após o primeiro mês, pode continuar a usufruir do Cartão de Crédito Santander Business sem comissão de disponibilização de cartão – se, no mês anterior, este tiver sido utilizado para pagamentos de compras a crédito, adiantamento de numerário a crédito (cash advance) ou transferências para a conta à ordem num total superior a 625€.
Se não cumprir estas condições, a comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 4,20€/mês + Imposto do Selo.
Taxa de juro
TAN de 11,00%
TAE de 14,2%(1)
Limite de crédito
De 500€ até 10 000€
Pagamentos com Contactless
O Cartão de Crédito Santander Business está equipado com tecnologia Contactless, o que significa que, para pagamentos até 50€, basta encostar o cartão ao terminal de pagamentos e não precisa de colocar o PIN.
A tecnologia Contactless reforça a segurança de pagamentos de baixo valor, uma vez que o cartão nunca sai da sua mão e não precisa de colocar o seu PIN em público.
Para além disso, existem situações em que, mesmo utilizando a tecnologia Contactless, pode ser necesssário introduzir o PIN do cartão:
É um cartão biodegradável, com selo de qualidade Carbon Neutral para reduzir a pegada ambiental e que nos pode ajudar a reciclar quando terminar a sua validade.
Simule os custos da conversão cambial e obtenha a taxa de conversão da sua compra.
Para clientes com Mundo 123 Negócios completo e com Conta 123 Negócios.
Tem também isenção da taxa gasolineira.
Os seguros e serviços incluídos no Cartão de Crédito Santander Business podem ser usufruídos pelos titulares do cartão e acionados em situações como cancelamento de viagens, atraso de voos, perda de ligações aéreas, etc.
Consulte o resumo do programa de seguros para ver todas as coberturas incluídas.
O seu cartão Santander abre-lhe um mundo de parcerias
Descubra as parcerias que criámos para o ajudar a ganhar mais em todos os momentos do seu dia.
Perdeu ou roubaram-lhe o seu cartão?
Deverá comunicá-lo de imediato.
Ligue para +351 217 807 364, de Portugal ou do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Mundo 123 Negócios
Uma solução com três produtos que, quando combinados, ajudam a sua empresa a simplificar os pagamentos de clientes e a fornecedores, reduzir custos e fazer face a necessidades de tesouraria.
(1) TAE (Taxa Anual Efetiva): 14,2%. Exemplo para uma utilização de crédito de 1 500€, com pagamento em 12 (doze) prestações mensais de juros à TAN (Taxa Anual Nominal) de 11,00% e reembolso de capital na última prestação e considerando ainda uma comissão de disponibilização de cartão de crédito de 4,20€/mês. TAE calculada nos termos do D.L. n.º 220/94, de 23 de agosto.
Sujeito à aprovação do banco.
Para uma completa informação deve percorrer todas as páginas do Mundo 123 Negócios.
O Mundo 123 Negócios é uma solução multiproduto com admissão sujeita à aprovação do banco.
Para mais informações, consulte o seu gestor, um balcão ou Direção Comercial de Empresas (DCE).
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
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O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
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