Getnet by Santander

Agora os pagamentos na sua loja física e online são mais seguros, fáceis e rápidos. A experiência Santander com a tecnologia avançada da Getnet para TPA.

Onde quer receber os pagamentos dos seus clientes?

Em qualquer lugar e a qualquer momento

Descubra o Get Mini, que o acompanha esteja onde estiver.

Na minha loja física

Para o seu espaço comercial, temos o Get Classic e o Get Smart.

Na minha loja online

O Get Checkout pode ser a solução de pagamentos que precisa para o seu negócio online.

Escolha um TPA móvel, para usar em qualquer lugar

Tenha um TPA no seu bolso. Torne o seu dispositivo Android num TPA através da app GetMini.

POS Getnet para clientes Santander
Get Mini
POS móvel
Cobranças

Através do seu dispositivo Android ou de um leitor de cartões com a aplicação GetMini.

Configurações
O que precisa

Um telemóvel ou tablet com cobertura, ligação à Internet ou Bluetooth.

Cartões Santander
Tipos de pagamento

Com cartão, Contactless ou MB WAY.

Factura
Comprovativos de pagamento

Pode enviar o recibo da compra por e-mail ou SMS.

superlinha Santander
Suporte 24h

Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ou escolha um TPA para a sua loja ou espaço físico

POS Getnet para clientes Santander
Get Classic
POS móvel
Cobranças

Permite-lhe cobrar no interior ou no exterior da loja.

Configurações
O que precisa

Pode escolher a ligação que melhor se adapta ao seu negócio: Wi-Fi, ligação por cabo ou com cartão SIM.

Cartões Santander
Tipos de pagamento

Com cartão, Contactless ou MB WAY.

superlinha Santander
Suporte 24h

Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.

POS Getnet para clientes Santander
Get Smart
POS móvel
Cobranças

Melhore a experiência dos seus clientes com um sistema TPA com ecrã táctil.

Configurações
O que precisa

Uma ligação à Internet via Wi-Fi ou dados móveis.

 

Cartões Santander
Tipos de pagamento

Com cartão, Contactless ou MB WAY.

todos os dispositivos
Acesso a aplicações de gestão de pagamentos

Com aplicações específicas para pagamentos em:

  • hotelaria: com sistema integrado de faturação e gestão de reservas
  • farmácias: integração com Sifarma
  • retalhistas: faturação e gestão de atividades
  • grandes superfícies: gestão de faturação e back office.
superlinha Santander
Suporte 24h

Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ou escolha um TPA para a sua loja ou negócio online:

Abra as portas do seu negócio com as vendas online. Aceitar pagamentos online é agora mais fácil.

Get Checkout Getnet
Get Checkout
POS móvel
Cobranças

Permite-lhe cobrar na sua loja online, oferecendo aos seus clientes uma experiência de compra online fácil, cómoda e segura.

Configurações
Tipos de integração

Para vender e cobrar no seu website:

  • Server-to-server: integração completa via API e experiência única para o cliente
  • Payment Form: integração via iFrame. Sem necessidade de certificação PCI-DSS
  • Plug-ins: integração rápida via plug-in nas principais plataformas de e-commerce.

 

Se não tem um website:

  • vTerminal/Portal Getnet: possibilidade de enviar uma cobrança para o telemóvel de um cliente.
Cartões Santander
Tipos de pagamento

Com cartão, referências Multibanco ou MB WAY.

superlinha Santander
Suporte 24h

Equipa de especialistas disponível para si 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Desktop

Portal Getnet / SIBS backoffice

 

Permite-lhe, numa única plataforma integrada:

  • gerir todos os seus dados
  • obter relatórios instantâneos sobre pagamentos recebidos, cativos e reembolsos
  • rever e gerir todas as informações.

 

Pode ver o detalhe dos fluxos de pagamento e conhecer melhor os motivos da aprovação ou rejeição de um cartão.

Prestações

Custos

 

Os preços da Getnet são fáceis de compreender e transparentes.

 

Tem à sua disposição uma tarifa plana competitiva, que se adapta ao seu volume de negócios, ou uma taxa por transação, à medida das suas necessidades.

 

Informe-se das condições da Getnet num dos balcões Santander.

Get Checkout, a gateway de pagamento
para a sua loja online

Abra as portas do seu negócio com as vendas online.
Aceitar pagamentos online é agora mais fácil.
Cartões Santander

Métodos de pagamento


São aceites vários métodos de pagamento:

  • MB WAY
  • MB NET
  • Visa
  • Mastercard
  • UPI (UnionPay international) - brevemente.

 

Ajudamos para que a integração seja adaptável, robusta e sem passos infinitos. 

Investimento Santander

Uma solução completa

 

Acesso às estatísticas e à gestão de reembolsos, chargebacks e transações de risco.

Smart orders Santander

Plataforma com elevada capacidade de processamento

 

Estamos preparados para processar grandes volumes de informação e evitar problemas em momentos de maior afluência.

À medida

Armazenamento de cartões e tokenização

 

Os seus clientes habituais podem pagar sem ter de voltar a introduzir os dígitos do cartão.

Fraude

Segurança nas suas vendas

 

Pode reduzir as perdas por fraude enquanto mantém os seus clientes seguros, com a utilização da solução de prevenção de fraude da Getnet, que deteta e bloqueia fraudes em qualquer tipo de negócio.

 

Esta solução de pagamento ajuda a que não precise de bloquear clientes manualmente.

Notas

O Serviço de Pagamento Automático TPA, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., é disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U. Informe-se das nossas condições num dos balcões do Banco Santander Totta, S.A..

Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).