Escolha o POS Santander que melhor se adapta ao seu negócio.
O POS Santander, pode ser gratuito em condições enquadradas na solução multiproduto Mundo 123 Negócios.
Com o POS PaGo, aceite pagamentos com cartão MB WAY diretamente do seu smartphone.
Pagamentos nacionais e internacionais
Aceita pagamentos de cartões com acesso à rede Multibanco, Visa / MasterCard e American Express.
Pagamentos sem contacto
Através de MB WAY ou Contactless é possível aceitar todo o tipo de pagamentos sem contacto com o POS
Terminal fixo ou móvel
Pode optar por um terminal de pagamento automático fixo ou móvel, ambos de dimensões reduzidas.
Pedido online
Se tem acesso ao NetBanco Empresas do Santander pode fazer desde já o pedido online do seu POS.
Peça diretamente no site ou num balcão Santander e receba o seu POS com instalação imediata e assistência gratuita
Receba pagamentos no seu smartphone
Com o novo mobile POS PaGo, pode receber os pagamentos dos seus clientes, com cartões ou MB WAY, diretamente numa app instalada no seu telemóvel.
Mundo 123 Negócios
Uma solução com três produtos que, quando combinados, ajudam a sua empresa a simplificar os pagamentos de clientes e a fornecedores, reduzir custos e fazer face a necessidades de tesouraria.
O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U. O cliente poderá obter mais informações, através da consulta do preçário.
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).