Voltar à lista de questões sobre “Cartões”

O meu cartão ficou retido na caixa multibanco, o que devo fazer?

Se o seu cartão ficou retido numa caixa de atendimento automático, um multibanco, não precisa de fazer nada.

 

Vamos enviar para sua casa um novo cartão para substituir o anterior, sem custos.

 

Nunca vai receber o mesmo cartão que foi capturado pela caixa multibanco, esse cartão é cancelado e destruído.

 

Os cartões podem ficar retidos nas caixas multibanco:

  • se enganar no código PIN mais do que 3 vezes
  • se o cartão estiver danificado
  • se se esquecer de retirar o cartão depois de terminar as suas operações
  • se o cartão tiver sido alvo de fraude
  • se o cartão estiver bloqueado ou em lista negra
  • se a validade do cartão tiver expirado.

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, fale connosco através da SuperLinha:
+351 217 807 364
Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.