SuperLinha

A nossa linha de atendimento telefónico, disponível 24h por dia, para esclarecer as suas dúvidas e através da qual pode realizar as principais operações bancárias do dia a dia.
Telefone fixo

Ligue de um telefone fixo ou de um telemóvel

 

Contacte-nos pelo +351 217 807 364 em Portugal e no estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional), a qualquer hora. Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.

 

English support, please dial +351 217 807 396, every work days from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).

 

Se tem mais de 70 anos e prefere um atendimento personalizado, a SuperLinha Sénior está disponível para apoiar nas operações bancárias do seu dia a dia. Contacte-nos pelo +351 217 807 372, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis entre as 9h e as 18h.

Cartão identificação

Tenha os seus dados de identificação

 

Se pretender obter informações sobre o seu património financeiro ou realizar uma operação bancária, contacte-nos preferencialmente a partir do número registado na sua ficha de cliente.

 

Tenha, por favor, o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).

 

Poderão ser-lhe feitas perguntas de segurança e pedidos alguns dígitos do seu código de consulta SuperLinha, se tiver.

Assistência telefónica

Escolha entre atendimento automático ou personalizado

 

Estão disponíveis 24h por dia o atendimento automático e o personalizado. O custo nas operações é diferenciado, podendo ser mais reduzido no atendimento automático (IVR).

Consulte o preçário de operações através da Superlinha.

Modalidade de pagamento

O que pode fazer através da SuperLinha

 

Na SuperLinha, podemos ajudá-lo a:

  • revogar débitos diretos
  • cancelar cartões por fraude, suspeita de fraude ou extravio dos CTT
  • bloquear o acesso ao NetBanco e o código de consulta SuperLinha por suspeita de fraude
  • atualizar o contacto telefónico e o email
  • alterar o balcão titular

Através da App Santander e do NetBanco, pode fazer consultas e outras operações rapidamente e em segurança.

O Banco Santander Totta, S.A. procede à gravação das chamadas efetuadas pelos clientes ou outros interessados que recorram à SuperLinha. A gravação tem como finalidades a prova de transações comerciais e quaisquer outras comunicações respeitantes à relação contratual, o cumprimento de obrigações legais e a monitorização da qualidade do serviço. Nos limites permitidos pela lei, é possível o acesso, retificação e/ou eliminação da informação através de contacto pessoal junto da nossa rede de balcões, telefónico e através de privacidade@santander.pt. Caso não esteja de acordo com a gravação da chamada deverá recorrer a outros meios alternativos de contacto, designadamente através dos nossos balcões.