SuperLinha

A nossa linha de atendimento telefónico, disponível 24h por dia, para esclarecer as suas dúvidas e através da qual pode realizar as principais operações bancárias do dia a dia.

Como utilizar a SuperLinha

Telefone fixo

Ligue de um telefone fixo ou de um telemóvel

Contacte-nos pelo 217 807 364 em Portugal e no estrangeiro, a qualquer hora.
Atendimento personalizado disponível 24h por dia.

Cartão identificação

Dados necessários para se identificar

Caso pretenda obter informações privadas sobre o seu património financeiro ou realizar uma operação bancária, deverá contactar-nos preferencialmente a partir do telemóvel que tem registado na sua ficha de cliente, bem como ter presente o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).

Poderão ser efetuadas algumas perguntas de segurança. Caso tenha códigos da Superlinha ser-lhe-ão solicitados de forma aleatória alguns dígitos dos códigos.

Assistência telefónica

Escolha entre atendimento automático ou personalizado

O atendimento personalizado está também disponível 24h por dia, no entanto o custo nas operações é diferenciado, podendo ser mais reduzido no atendimento automático (IVR).

Consulte o preçário de operações através da Superlinha.

Modalidade de pagamento

Operações que pode realizar através da SuperLinha

  • As consultas e operações devem ser preferencialmente realizadas via Netbanco ou APP, dadas as vantagens de comodidade e eficiência destes canais, dependendo das operações que pretender realizar, é ainda mais rápido e mais cómodo. 

Conheça algumas das operações que pode realizar através da superlinha:

  • Revogação de Débitos Diretos
  • Cancelamento de cartões por fraude, suspeita de fraude ou extravio dos CTT
  • Bloqueio do acesso ao Netbanco e Superlinha por suspeita de fraudes
  • Atualização de contacto telefónico e e-mail
  • Alteração do Balcão Titular