SuperLinha

A nossa linha de atendimento telefónico, disponível 24h por dia, para esclarecer as suas dúvidas e através da qual pode realizar as principais operações bancárias do dia a dia.

Como utilizar a SuperLinha

Telefone fixo

Ligue de um telefone fixo ou de um telemóvel

Contacte-nos pelo 217 807 364 em Portugal e no estrangeiro, a qualquer hora.
Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.

Cartão identificação

Tenha os seus dados de identificação

Se pretender obter informações sobre o seu património financeiro ou realizar uma operação bancária, contacte-nos preferencialmente a partir do número registado na sua ficha de cliente.
Tenha, por favor, o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).
Poderão ser-lhe feitas perguntas de segurança e pedidos alguns dígitos do seu código de consulta SuperLinha, se tiver.

 

Assistência telefónica

Escolha entre atendimento automático ou personalizado

Estão disponíveis 24h por dia o atendimento automático e o personalizado. O custo nas operações é diferenciado, podendo ser mais reduzido no atendimento automático (IVR).

Consulte o preçário de operações através da Superlinha.

Modalidade de pagamento

O que pode fazer através da SuperLinha

Na SuperLinha, podemos ajudá-lo a:

  • revogar débitos diretos
  • cancelar cartões por fraude, suspeita de fraude ou extravio dos CTT
  • bloquear o acesso ao NetBanco e o código de consulta SuperLinha por suspeita de fraude
  • atualizar o contacto telefónico e de email
  • alterar o balcão titular

Através da App Santander e do NetBanco, pode fazer consultas e outras operações rapidamente e em segurança.