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Perguntas frequentes

  • Como sei que a minha conta Ready, Start ou Grow já está pronta a usar?

    Vai receber um e-mail e um SMS a indicar que já pode usar a sua nova conta Ready, Start ou Grow.

     

    Lembre-se deve fazer uma transferência para a sua nova conta no montante mínimo indicado nas condições contratuais da mesma.

     

    Se aderiu ao Netbanco Empresas e à App Santander Empresas, vai receber toda a informação por email.

     

    Se aderiu ao serviço de TPA vai receber um contacto telefónico por parte da Getnet Europe para concluir a adesão.

     

    Se contratou cartões vai recebê-los na morada indicada.

     

    O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U. O cliente poderá obter mais informações, através da consulta do preçário.

  • Como tenho acesso à App e ao NetBanco Empresas, depois de abrir conta online?

    NetBanco Empresas

     

    Depois de abrir a sua conta online Ready, Start ou Grow, vai receber um e-mail com as indicações para aceder ao NetBanco Empresas através de um link que segue no corpo do e-mail. O link expira em 72 horas.

     

    Deve ter o seu telemóvel consigo, para validar a sua identidade.

     

     

    App Santander Empresas

     

    Descarregue a app para o seu telemóvel através da App Store ou do Google Play, conforme o seu sistema operativo.

     

    Para entrar pela primeira vez na app, use o mesmo código de acesso com que acede ao NetBanco Empresas. Depois, configure o seu acesso à app:

    • pode definir um novo PIN
    • através de impressão digital
    • ou por reconhecimento facial.

     

  • Como posso consultar os documentos digitais na App e no NetBanco Empresas?

    Pode ver todos os documentos digitais da sua conta e dos produtos e serviços associados sem qualquer custo, nos canais digitais.

     

    Através do NetBanco Empresas

    1. Entre com os seus códigos de acesso
    2. No canto superior direito no ecrã, escolha “Documentos Digitais”
    3. Escolha os documentos que quer consultar: avisos, extratos, declarações fiscais, comunicações ou faturas. Pode filtrar os documentos por período de tempo e descarregar o documento.

     

     

    Através da App Santander Empresas

    1. Autentique-se com os seus códigos de acesso
    2. No menu, escolha “Documentos Digitais”.

     

  • Quando vou receber o cartão de débito ou o cartão de crédito?

    Depois de fazer o pedido, o cartão demora entre 5 e 10 dias úteis a chegar à morada indicada.

     

    Quando o seu novo cartão de débito ou cartão de crédito estiver pronto para ser enviado, vai receber um SMS ou uma notificação da App Santander no seu telemóvel.

     

    O PIN do cartão é enviado em separado, por motivos de segurança.

  • Recebi o código PIN, mas ainda não recebi o cartão. O que devo fazer?

    O PIN e o cartão são enviados separadamente e com alguns dias de diferença.

     

    Se considerar que já passou mais tempo do que o expectável e ainda não tiver recebido o PIN ou o cartão, fale connosco.

     

    Se for necessário, podemos pedir um novo PIN ou cartão.

Cibersegurança

Descubra sinais de alerta, boas práticas e conselhos para se manter seguro quando navega online e utiliza os canais digitais do Santander.

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