Empresas

Seleccione uma opção

Perguntas frequentes sobre canais digitais Santander

  • Como tenho acesso à App e ao NetBanco Empresas, depois de abrir conta online?

    NetBanco Empresas

     

    Depois de abrir a sua conta online Ready, Start ou Grow, vai receber um e-mail com as indicações para aceder ao NetBanco Empresas através de um link que segue no corpo do e-mail. O link expira em 72 horas.

     

    Deve ter o seu telemóvel consigo, para validar a sua identidade.

     

     

    App Santander Empresas

     

    Descarregue a app para o seu telemóvel através da App Store ou do Google Play, conforme o seu sistema operativo.

     

    Para entrar pela primeira vez na app, use o mesmo código de acesso com que acede ao NetBanco Empresas. Depois, configure o seu acesso à app:

    • pode definir um novo PIN
    • através de impressão digital
    • ou por reconhecimento facial.

     

  • Abriu uma conta negócios online e o link de acesso ao NetBanco Empresas que enviámos expirou: o que devo fazer?

    O link para aceder ao NetBanco Empresas, que recebeu por e-mail, é válido por 72 horas.

     

    Se o link expirou antes de aceder ao NetBanco Empresas, deve contactar a nossa linha de apoio ou em alternativa um dos nossos balcões.

  • Como fazer login no NetBanco Empresas?

    • Entre em www.santander.pt
    • No canto superior direito, escolha “Entrar no NetBanco”
    • Depois, escolha “Empresas” para ser direcionado para o NetBanco Empresas
    • Insira o seu nome de utilizador e código de acesso.

     

    O NetBanco Empresas é uma ferramenta online de consulta e gestão das contas da empresa, que lhe permite realizar operações bancárias com diferentes níveis de acesso e de autorização.

     

    Para sua segurança, não partilhe os seus dados de acesso com terceiros.

  • Esqueci-me do código de acesso ou bloqueei o acesso à App ou ao NetBanco Empresas. O que devo fazer?

    Pode recuperar o acesso ao NetBanco Empresas e à App Santander Empresas:

     

    Através do NetBanco Empresas:

    1. Na página de entrada no NetBanco, escolha a opção “Esqueceu-se do nome de utilizador ou do código de acesso?”
    2. Preencha o formulário com o seu nome de utilizador, número de telemóvel e e-mail associados à sua conta.

     

    Através da App Santander Empresas:

     

    Se inseriu o PIN errado:

    • vai chegar à página de login
    • entre com o seu nome de utilizador e o código de acesso ao NetBanco Empresas
    • aceda às definições
    • escolha “Entrar com PIN” para ativar um novo PIN.

     

    Se falhou por 3 vezes o nome de utilizador e/ou o código de acesso, fica bloqueado temporariamente entre tentativas.

     

    Caso não se recorde das suas credenciais, pode solicitar novas no Netbanco Empresas: Escolha: Esqueceu-se do nome de utilizador ou do código de acesso?

  • O que é o perfil do NetBanco Empresas?

    O perfil consiste nos limites diários (em montante) que pode para transacionar no NetBanco Empresas, entre outra informação.

     

    Para consultar o seu perfil, escolha “Nome” no canto superior direito do NetBanco Empresas. Depois, aceda aos “Detalhes do contrato”.

Cibersegurança

Descubra sinais de alerta, boas práticas e conselhos para se manter seguro quando navega online e utiliza os canais digitais do Santander.

Ver secção de Cibersegurança

Ainda com questões por responder? Contacte-nos

  • Linha de apoio

     ícone com telefone de rede fixa e ao lado duas linhas curvas a representar som

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro

    Atendimento nos dias úteis, das 8h às 20 horas.