Pesquisar
Tópicos mais procurados
Resultados sugeridos
NetBanco
Área exclusiva para clientesEmpresas
Seleccione uma opçãoContas
Cartões
Pagamentos e cobranças
Depósitos
Ver contas e serviços
Mais sobre contas e serviços
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Sobre contas e tesouraria
Seguros de saúde
Seguro de acidentes de trabalho
Seguro de responsabilidade civil
Seguro de vida
Seguro automóvel
Ver todos os seguros
Mais sobre seguros
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Leituras úteis
Para curto prazo
Para médio e longo prazo
Para setores específicos
Linhas de crédito
Fundos europeus
Ver todas as soluções
Mais sobre financiamento
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Sobre financiamento
Importação e exportação
Santander Trade
Financiamento externo
Divisas estrangeiras
Santander Multinationals
Ver todos os serviços
Mais sobre negócio internacional
Seleccione uma opçãoVantagens para o seu negócio
Sobre negócio internacional
Descontos e reembolsos
Santander X
Open Academy
Blog Salto
Boutique
Mais sobre benefícios
Seleccione uma opçãoSobre descontos e reembolsos
Outras vantagens
Sobre o Blog Salto
Sobre o Santander X
Produtos
Descubra as nossas contas e serviços de tesouraria
Vantagens para o seu negócio
Sobre contas e tesouraria
Leituras úteis
Já abriu conta para a sua empresa?
Produtos
Descubra os nossos seguros de proteção
Vantagens para o seu negócio
Proteja os seus colaboradores
Soluções
Descubra as nossas soluções de financiamento
Vantagens para o seu negócio
Sobre financiamento
A sua empresa precisa de financiamento?
Serviços
Descubra as nossas soluções de negócio internacional
Vantagens para o seu negócio
Sobre negócio internacional
Leituras úteis
Transferências internacionais
Benefícios
Descubra o que pode receber por ser cliente Santander
Sobre descontos e reembolsos
Sobre o Blog Salto
Sobre o Santander X
Prémios e distinções
Abriu a sua conta negócios e procura ajuda na resposta a alguma questão? Nesta página pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre produtos e serviços do Santander na sua nova conta negócios.
Como sei que a minha conta Ready, Start ou Grow já está pronta a usar?
Vai receber um e-mail e um SMS a indicar que já pode usar a sua nova conta Ready, Start ou Grow.
Lembre-se deve fazer uma transferência para a sua nova conta no montante mínimo indicado nas condições contratuais da mesma.
Se aderiu ao Netbanco Empresas e à App Santander Empresas, vai receber toda a informação por email.
Se aderiu ao serviço de TPA vai receber um contacto telefónico por parte da Getnet Europe para concluir a adesão.
Se contratou cartões vai recebê-los na morada indicada.
O Serviço de Pagamento Automático TPA/POS, comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A., será disponibilizado aos clientes pela Getnet Europe, Entidad de Pago, S.L.U. O cliente poderá obter mais informações, através da consulta do preçário.
Como tenho acesso à App e ao NetBanco Empresas, depois de abrir conta online?
NetBanco Empresas
Depois de abrir a sua conta online Ready, Start ou Grow, vai receber um e-mail com as indicações para aceder ao NetBanco Empresas através de um link que segue no corpo do e-mail. O link expira em 72 horas.
Deve ter o seu telemóvel consigo, para validar a sua identidade.
App Santander Empresas
Descarregue a app para o seu telemóvel através da App Store ou do Google Play, conforme o seu sistema operativo.
Para entrar pela primeira vez na app, use o mesmo código de acesso com que acede ao NetBanco Empresas. Depois, configure o seu acesso à app:
Como posso consultar os documentos digitais na App e no NetBanco Empresas?
Pode ver todos os documentos digitais da sua conta e dos produtos e serviços associados sem qualquer custo, nos canais digitais.
Através do NetBanco Empresas
Através da App Santander Empresas
Quando vou receber o cartão de débito ou o cartão de crédito?
Depois de fazer o pedido, o cartão demora entre 5 e 10 dias úteis a chegar à morada indicada.
Quando o seu novo cartão de débito ou cartão de crédito estiver pronto para ser enviado, vai receber um SMS ou uma notificação da App Santander no seu telemóvel.
O PIN do cartão é enviado em separado, por motivos de segurança.
Recebi o código PIN, mas ainda não recebi o cartão. O que devo fazer?
O PIN e o cartão são enviados separadamente e com alguns dias de diferença.
Se considerar que já passou mais tempo do que o expectável e ainda não tiver recebido o PIN ou o cartão, fale connosco.
Se for necessário, podemos pedir um novo PIN ou cartão.
Cibersegurança
Descubra sinais de alerta, boas práticas e conselhos para se manter seguro quando navega online e utiliza os canais digitais do Santander.
Ainda com questões por responder? Contacte-nos
+351 217 807 130
De Portugal e do estrangeiro
Atendimento nos dias úteis, das 8h às 20 horas.