Como posso alterar ou atualizar os meus contactos no Santander?

Tenha o seu número de telemóvel e email sempre atualizados junto do Santander. Pode fazê-lo:

 

1) No NetBanco

 

Se tiver a Chave Móvel Digital ativa, pode atualizar os seus contactos diretamente no NetBanco:

  1. Clique em "Preferências", no canto superior direito, e de seguida em "Atualizar dados"
  2. Será encaminhado para um menu da Chave Móvel Digital, cujo fluxo deve completar
  3. De novo na página principal do NetBanco, clique em "Preferências" e, depois, em "Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel". Selecione o contacto telefónico com que quer validar operações.

Aceder ao NetBanco

 

Saiba como pedir e ativar a Chave Móvel Digital.

 

 

2) Através da SuperLinha

 

Contacte-nos através do número +351 217 807 364.
Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

English support, please dial +351 217 807 396.
Every work day from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).

 

Para atualizar os contactos através da SuperLinha, deve contactar-nos a partir de um dos números de telefone que registou no Santander.

 

  • Se já não tem acesso aos números que nos indicou, mas o seu e-mail está atualizado no banco:
  • Se quer alterar apenas o e-mail:
    • Contacte-nos, para que possamos autenticá-lo e atualizar os seus dados.
  • Se não tem qualquer contacto atualizado no banco (nem número de telefone nem e-mail):

 

 

3) Numa máquina de self banking num balcão Santander

 

Este equipamento está presente em determinados balcões Santander. Deve clicar em "Atualização de dados", no menu principal; e de seguida aceder ao NetBanco, em “Preferências / Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel”, para selecionar o novo contacto telefónico.

 

 

4) Num balcão Santander, com atendimento presencial

 

Contacte o seu gestor ou dirija-se a um balcão Santander para pedir a atualização.

Localizar balcão

 

 

Por que é importante ter os contactos sempre atualizados junto do Santander?

 

  • Para validar os seus pagamentos online, para além de precisar de ter a App Santander com as notificações ativas, o seu número de telemóvel atual tem de estar validado junto do Santander
    Saber mais sobre o 3D Secure e como fazer online
  • Para o seu gestor poder contactá-lo sobre temas das suas contas, se for preciso
  • Para estar a par de informação útil para gerir o seu dinheiro e património.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

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SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.