Como posso alterar ou atualizar os meus contactos no Santander?

Tenha o seu número de telemóvel e email sempre atualizados junto do Santander. Pode fazê-lo:

 

1) No NetBanco

 

Se tiver a Chave Móvel Digital ativa, pode atualizar os seus contactos diretamente no NetBanco:

  1. Clique em "Área Pessoal", no canto superior direito, e de seguida em "Atualizar dados"
  2. Será encaminhado para um menu da Chave Móvel Digital, cujo fluxo deve completar
  3. De novo na página principal do NetBanco, clique em "Área Pessoal" e depois em “Segurança”.  De seguida escolha "Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel" e selecione o contacto telefónico com que quer validar operações.

Aceder ao NetBanco

 

Saiba como pedir e ativar a Chave Móvel Digital.

 

 

2) Através da SuperLinha

 

Contacte-nos através do número +351 217 807 364.
Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

English support, please dial +351 217 807 396.
Every work day from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).

 

Para atualizar os contactos através da SuperLinha, deve contactar-nos a partir de um dos números de telefone que registou no Santander.

 

  • Se já não tem acesso aos números que nos indicou, mas o seu e-mail está atualizado no banco:
  • Se quer alterar apenas o e-mail:
    • Contacte-nos, para que possamos autenticá-lo e atualizar os seus dados.
  • Se não tem qualquer contacto atualizado no banco (nem número de telefone nem e-mail):

 

 

3) Numa máquina de self banking num balcão Santander

 

Este equipamento está presente em determinados balcões Santander. Deve clicar em "Atualização de dados", no menu principal; e de seguida aceder ao NetBanco, em “Preferências / Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel”, para selecionar o novo contacto telefónico.

 

 

4) Num balcão Santander, com atendimento presencial

 

Contacte o seu gestor ou dirija-se a um balcão Santander para pedir a atualização.

Localizar balcão

 

 

Por que é importante ter os contactos sempre atualizados junto do Santander?

 

  • Para validar os seus pagamentos online, para além de precisar de ter a App Santander com as notificações ativas, o seu número de telemóvel atual tem de estar validado junto do Santander
    Saber mais sobre o 3D Secure e como fazer online
  • Para o seu gestor poder contactá-lo sobre temas das suas contas, se for preciso
  • Para estar a par de informação útil para gerir o seu dinheiro e património.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.