Voltar à lista de questões sobre “Proteção Serviços Domésticos”

Como apresentar uma reclamação no âmbito do Seguro Proteção Serviços Domésticos?

Contactos

Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, por email ou por correio, para o Santander ou para a Seguradora:

 

 

Aegon Santander Portugal Não Vida

Outras entidades

 

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76
1600-205 Lisboa



Provedor do Cliente 
Reclamações previamente apresentadas à Seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

 

Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação:

  • Identificação do Seguro e do n.º da apólice;
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • Qualidade do reclamante, designadamente tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou pessoa que o represente;
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Número de documento de identificação do reclamante;
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, excepto se for manifestamente impossível;
  • Data e local da reclamação.