Descontos e reembolsos

Por ser nosso cliente, tem acesso a vários descontos. Conheça os nossos parceiros e descubra o quanto pode poupar no seu dia a dia.

Duas formas de poupar em diversas marcas

Reembolsos
Receba de volta parte do dinheiro que gastar nas várias marcas do nosso programa Rewards.

Como:

 

1. Entre na App Santander e, no menu, clique em "Benefícios" e depois em "Rewards" (também pode aceder no NetBanco)
2. Na página do programa Rewards, deslize o ecrã e veja as campanhas em vigor
3. Pague com o seu cartão Santander e, mais tarde, recebe de volta parte do dinheiro que gastou.

Descontos
Aproveite descontos imediatos em várias marcas e poupe nas despesas do dia a dia e muito mais.

Como aproveitar os descontos:

  1. Escolha a marca
  2. Pague com o seu cartão Santander
  3. Aproveite o desconto imediato.

Reembolsos no seu cartão em marcas selecionadas

Receba de volta parte do dinheiro que gastar em marcas do programa Rewards. Conheça todas as marcas na sua App Santander ou no NetBanco.

Quanto os nossos clientes já receberam com o programa Rewards
000000
Agora, as suas compras valem muito mais.
  • Rentalcars.com

    5% de cashback

  • JOM

    Até 3% de cashback

  • Sony

    25% de cashback

Agora, as suas compras valem muito mais.

Perguntas e respostas sobre os reembolsos

O que é o programa Rewards?

O Santander promove um Marketplace no qual os clientes podem aceder a descontos em forma de reembolso – a que chamamos “cashback”. Este Marketplace dirige-se a clientes particulares com cartão de débito ou cartão de crédito, e apresenta campanhas personalizadas de acordo com os seus interesses.

Para receber cashbacks, tem de:

  • ser pessoa singular, maior de idade, e cliente Santander
  • ter acesso válido ao NetBanco
  • ter um cartão de débito ou cartão de crédito do Santander em estado ativo
  • para beneficiar dos descontos apresentados, tem obrigatoriamente de os visualizar antecipadamente na homepage ou noutras páginas do NetBanco e da App Santander, no espaço dedicado ao programa e utilizar o seu cartão de débito ou cartão de crédito do Santander na sua compra
  • a não visualização dos descontos apresentados antes da utilização do cartão impossibilita irreversivelmente a atribuição de cashback.

É possível consultar, no NetBanco ou na App Santander, todas as campanhas das marcas em vigor, assim como os descontos de que beneficiou, o histórico, e o valor acumulado – tudo dentro da área dedicada ao programa.

 

O acesso ao programa Rewards não obriga à utilização dos cashbacks selecionados.

Como posso começar a receber cashback?

Se já é cliente Santander e tem um cartão de débito ou cartão de crédito, basta fazer login na App Santander ou no NetBanco e abrir a página do programa. Poderá ver a percentagem de cashback das diversas marcas para as quais se encontra elegível. Ao fazer uma compra numa dessas marcas com o seu cartão Santander, receberá automaticamente o valor do desconto sob a forma de cashback na sua conta à ordem ou na sua conta cartão, consoante a compra tenha sido feita com cartão de débito ou cartão de crédito, respetivamente.
.

 

Não estão elegíveis para o programa Rewards compras feitas com cartões de refeição e cartões pré-pagos, personalizados e não personalizados.

Como posso ativar uma campanha?

A partir do momento em que vê uma campanha pode considerá-la ativa. Para ver uma campanha basta aceder ao NetBanco ou à App Santander e consultar as campanhas disponíveis para si. Deve consultar a página até ao final, para não perder nenhuma oportunidade.

 

  • Na App Santander aceda através do menu lateral > Os meus benefícios > Rewards
  • No Netbanco basta aceder à página inicial onde são apresentadas as campanhas em vigor e clicar em “Ver todas as oportunidades”.

 

Não há mais botões nem outras complicações.

Quais são as formas de pagamento incluídas no programa?

As formas de pagamento aceites são os cartões de débito e os cartões de crédito do Santander.

 

A atribuição de cashback depende, no entanto, dos serviços de pagamento que o comerciante indicar como elegíveis. Verifique no NetBanco ou App Santander, no espaço destinado a cada campanha, quais os serviços de pagamento elegíveis para este efeito. Por exemplo, verifique se o comerciante onde quer fazer uma compra aceita ou não pagamentos MB WAY ou outros. Esta limitação diz respeito apenas ao processamento de cashback, e não à formalização da compra em si.

Fiz uma compra numa marca do programa Rewards, mas não recebi cashback. Porquê?

Se fez uma compra no contexto de uma campanha de Rewards, mas não recebeu cashback, verifique se:

  • a campanha em causa estava válida
  • visualizou a campanha antes de fazer a compra
  • a compra ainda se encontra em período de devolução
  • fez a devolução do produto
  • respeitou todas as condições de acesso e de uso do programa.

Para abrir uma conta no Santander e poder aceder ao programa Rewards, dirija-se a um dos balcões Santander espalhados pelo país, ou faça o processo online, em poucos minutos.

Não consigo aceder ao programa. Porquê?

Caso não tenha dado permissão para a comunicação de campanhas por parte dos canais utilizados pelo programa, não terá acesso ao Rewards. Se quiser alterar este critério, pedimos que faça a gestão dos seus consentimentos num dos canais disponíveis para o efeito:

Quando recebo o reembolso?

Vai receber o seu reembolso num prazo máximo de 90 dias.

 

Consulte o estado dos seus reembolsos na App Santander ou no NetBanco:

  • App Santander: Menu > Os meus benefícios > Rewards > Ver reembolsos
  • NetBanco: Página principal > Ver todas as oportunidades > Ver reembolsos
     

Descontos imediatos em várias marcas

Aproveite um leque vasto de descontos e promoções ao usar o seu cartão Santander.

Filtros