Reclamações

O cliente pode apresentar as suas reclamações através do sítio de Internet do Santander - www.santander.pt - em qualquer agência do Santander, em particular no Livro de Reclamações também aí disponível, ou através da SuperLinha (217 807 364 de Portugal ou +351 217 807 364 de Portugal e do estrangeiro), atendimento 24 horas, todos os dias.


Litígios

O cliente pode submeter a resolução de eventuais litígios, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de 1a. Instância, a meios extrajudiciais de resolução de litígios (procedimentos RAL), cometendo à decisão da instância RAL de árbitro único designado pelo Centro de Arbitragem da Universidade Católica Portuguesa com sede nas instalações da Universidade Católica Portuguesa - Palma de Cima, 1649-023 Lisboa, ou, no que respeita à resolução extrajudicial de litígios transfronteiras ou à instância RAL do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa com sede na Rua dos Douradores n.o 116, 2o, 1100-207 Lisboa. O local de funcionamento do tribunal arbitral, o processo de arbitragem e a remuneração dos árbitros encontra-se sujeita ao regulamento emanado pelos referidos Centros de Arbitragem.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.