Contactos
Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, ou por email ou correio para a seguradora:
Aegon Santander Portugal Não Vida
- Aegon Santander Portugal Não Vida
Rua dos Sapateiros, nº 174 - 3º Andar
1100-580 Lisboa - qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt
Outras entidades
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76
1600-205 Lisboa
Provedor do Cliente
Reclamações previamente apresentadas à Seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.
- Apartado 2942
EC Praça Município - Lisboa
1123-001 Lisboa - provedor.asp@aegonsantander.pt
Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação:
- Identificação do Seguro e do n.º da apólice;
- Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
- Qualidade do reclamante, designadamente tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou pessoa que o represente;
- Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
- Número de documento de identificação do reclamante;
- Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, excepto se for manifestamente impossível;
- Data e local da reclamação.