Contactos

Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, ou por email ou correio na sua seguradora:

 

 

Aegon Santander Portugal Não Vida

Outras entidades

 

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76.
1600-205 Lisboa.

 

Provedor do Cliente
Reclamações previamente apresentadas à seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação

  • Identificação do seguro e do n.º da apólice;
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • Qualidade do reclamante, designadamente tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou pessoa que o represente;
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Número de documento de identificação do reclamante;
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível;
  • Data e local da reclamação.

 

Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.