Se perdeu ou acredita que lhe roubaram um dos seus cartões Santander, deverá cancelar o seu cartão de imediato.
Através do NetBanco:
- aceda ao Netbanco e entre com os seus códigos de acesso
- no menu lateral, aceda a “Cartões” e “Consultar cartões”
- escolha o cartão que quer cancelar e depois “Operações”
- selecione “Comunicar perda ou roubo”
- introduza os dados pedidos e faça a confirmação de identidade.
Através da App Santander:
- aceda à App Santander e entre com os seus códigos de acesso
- no menu lateral, aceda a “Cartões” e “Os meus cartões”
- escolha o cartão que quer cancelar, selecione “Operações e “Cancelar cartão”.
Através da SuperLinha:
- contacte-nos para o número +351 217 807 364
- atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Ao cancelar o cartão através da SuperLinha, pode pedir de imediato um novo cartão. Se possível, tenha consigo:
- informação do local onde acredita ter perdido ou lhe tenha sido roubado o cartão
- número do cartão
- número da conta à ordem associada ao cartão.
Pode encontrar os dados do cartão no NetBanco, no menu “Cartões”, ou num dos extratos enviados por correio.