À procura de sugestões
Contas à ordem
Abra uma Conta Mundo 123:
Cartões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Créditos
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Poupanças
Faça um depósito online:
Reforma
Investimentos
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Seguros
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Boutique Santander
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Se não sabe do seu cartão, mas tem esperança de o encontrar (e, nesse sentido, não quer cancelá-lo definitivamente), pode congelá-lo temporariamente na App Santander.
Enquanto estiver congelado, o cartão ficará bloqueado para todos os pagamentos e recebimentos de todos os titulares (incluindo, por exemplo, benefícios Mundo 123). Não poderá pagar online ou em loja nem fazer pagamentos recorrentes até descongelar o cartão.
Caso o cartão esteja em estado “congelado” também não será renovado.
Pode congelar qualquer cartão Santander - cartão de débito, cartão de crédito ou cartão pré-pago personalizado, incluindo Cartão Refeição - na App Santander.
Para voltar a usar o cartão, deve:
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias