• Levantamentos de numerário
    sem custos
    Em mais de 30 000 ATM do Grupo
    Santander espalhadas pelo mundo.
  • Pacote de seguros incluído
    Beneficie de um pacote de seguros com
    diversas coberturas sem custos adicionais.
  • Contactless incluído
    Efetue pagamentos até 20€ sem
    necessidade de introduzir o PIN.

O Cartão Santander SELECT é um Cartão de débito que proporciona aos Clientes SELECT um tratamento preferencial em vários países do mundo. Inclui um pacote de seguros, com diferentes coberturas e sem custos adicionais, para um dia a dia mais tranquilo.

Conheça também a Conta Ordenado SELECT Mundo 123, que lhe oferece a 1ª prestação trimestral deste Cartão de débito.

Como funciona o Cartão Santander SELECT?

Conheça as condições que fazem do Cartão de Débito Santander SELECT um meio de pagamento seguro, cómodo e simples de usar:
  • Comissão de disponibilização
    de Cartão de débito
    € por ano + Imposto do Selo
  • Redes aderentes
    MasterCard e Multibanco
O Cartão de Débito Santander SELECT inclui um pacote de seguros, para que possa apreciar o melhor da vida sem se preocupar com imprevistos:
  • Acidentes Pessoais em Viagem
  • Acidentes Pessoais - Utilização
    do Cartão
  • Roubo / Extravio do Cartão
  • Utilização Fraudulenta
    do Cartão de débito


Para obter informação mais detalhada, consulte o Programa de Seguros.

Cartão de Débito Santander SELECT para leventamentos em ATM
A Diana viaja regularmente para o estrangeiro.
Com o Cartão de Débito Santander SELECT, não tem que se preocupar em levantar dinheiro antes de embarcar, pode fazê-lo em mais de 30 mil ATM do Grupo Santander espalhadas pelo mundo, sem que lhe sejam cobradas quaisquer comissões.

Como pedir o Cartão Santander SELECT?

Pedir um Cartão de Débito Santander SELECT é simples como seguir estes três passos:
  1. 1
    Entre no NetBanco (homebanking do Santander)
    A forma mais fácil de pedir o Cartão de Débito Santander SELECT é pelo NetBanco.
    Entre no NetBanco e vá à página de pedido do Cartão.
  2. 2
    Aceite as condições contratuais
    Leia atentamente as condições contratuais do Cartão de débito e verifique se correspondem ao que pretende. Se surgir alguma dúvida, poderá esclarecê-la com um dos nossos gestores.
  3. 3
    Aguarde pela resposta
    O Cartão de débito é enviado pelo correio no prazo máximo de duas semanas. Por razões de segurança, o Cartão encontra-se inativo. Pode ativá-lo através do NetBanco, na App Santander, da SuperLinha ou ao Balcão. Aguarde até 24h para começar a utilizá-lo.
cartão débito select

Cartão extraviado?

Em caso de perda ou roubo, deverá comunicá-lo de imediato:
  • De Portugal
  • De Portugal e do estrangeiro
Atendimento 24h, todos os dias.
Ver outros contactos
select
O que é ser Cliente SELECT?
Os nossos Clientes SELECT têm à sua disposição um atendimento personalizado, alinhado com o seu perfil e objetivos financeiros. Descubra as vantagens e as condições de acesso para se tornar um Cliente SELECT.

Tecnologia Contactless:
simples e segura

Sempre que o montante acumulado de pagamentos Contactless consecutivos exceder os 150€, será necessário introduzir o PIN do Cartão.
Saiba mais sobre a tecnologia Contactless.
SuperLinha De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
customer support Atendimento 24h, todos os dias.

Saiba mais sobre...

  • Como ativar o Cartão Santander SELECT

    Pode ativar o seu Cartão de débito no NetBanco, na App Santander, através da SuperLinha ou no Balcão.

  • Como beneficiar da bonificação parcial da comissão de disponibilização de Cartão de Débito Santander SELECT

    A comissão de disponibilização de Cartão de Débito Santander SELECT é paga trimestralmente. O valor das prestações trimestrais é de 4,5€, tanto no 1º ano, como nos anos seguintes, seja o 1º ou 2º Titular.

    • Ao abrir uma Conta Ordenado SELECT Mundo 123 oferecemos-lhe a primeira prestação trimestral
    • se, nos restantes trimestres efetuar, pelo menos, 450€ em compras, com o Cartão de débito, oferecemos-lhe uma bonificação de 2,00€, sendo a comissão de disponibilização de Cartão de débito cobrada de apenas 2,50€
  • Utilizar o Cartão Santander SELECT para compras online

    Pode utilizar o Cartão de Débito Santander SELECT para efetuar compras online, desde que sejam aceites pagamentos através da rede MasterCard ou do protocolo 3D Secure.

    O que é o 3D Secure?

    É um sistema de autenticação que permite realizar pagamentos online com maior segurança em sites de países membros da União Europeia, através de uma validação por SMS. A adesão é gratuita.

  • Como cancelar o Cartão Santander SELECT

    Poderá cancelar o seu Cartão Santander SELECT em qualquer Balcão Santander ou através da SuperLinha, quando desejar e sem custos.

    No Balcão
    Ligue para a SuperLinha
    De Portugal
    • De Portugal e do estrangeiro
      customer support Atendimento 24h, todos os dias.
    Qual o tempo de antecedência necessário?

    Independentemente de cancelar o Cartão ao Balcão ou através da SuperLinha, o titular tem que comunicar por escrito a intenção de cancelar o Cartão com a antecedência mínima de 3 dias. O cancelamento terá efeitos imediatos se for acompanhado da devolução do Cartão.

Notas

Todos os novos contratos de Cartão de Débito estão isentos da cobrança trimestral da comissão de disponibilização de Cartão de Débito até 30 de setembro de 2020.