Particulares

Seleccione uma opção

Recebi um novo cartão. Como peço o PIN?

Quando receber o seu cartão de débito ou cartão de crédito, pode começar a usá-lo: já vai estar ativo.

 

Mas tem de pedir o seu PIN através da App Santander ou do NetBanco. Veja como.

1. No menu, selecione "Cartões" e "Os meus Cartões"
2. Escolha o seu novo cartão
3. Toque em "Pedir PIN"
4. Selecione o seu número de telemóvel
5. Introduza o código que recebeu por SMS e confirme a opção. Consultar cartões

Receberá o código PIN do seu cartão por SMS.

 

Para que tudo funcione bem, verifique se tem os seus contactos atualizados no Santander.

 

Como pedir o PIN de um cartão? Veja o vídeo.

No menu lateral, selecione "Cartões" e "Os meus Cartões"
2. Escolha o seu novo cartão e, em seguida, "Gerir Cartão"
3. Toque em "Pedir PIN"
4. Selecione o seu número de telemóvel
5. Introduza o código que recebeu por SMS e confirme a opção. Consultar cartões

Receberá o código PIN do seu cartão por SMS.

 

Para que tudo funcione bem, verifique se tem os seus contactos atualizados no Santander.

 

Como pedir o PIN de um cartão? Veja o vídeo.

Perguntas frequentes:




Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco